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Thumb do vídeo com o diretor da Oi, Marcos Mendes

Cuidado com as pessoas

Para criar e fortalecer uma cultura única, a Oi promove o estímulo ao trabalho em equipe e à colaboração entre as áreas, alinhado aos objetivos do negócio. A Oi trabalha com ferramentas de crescimento profissional, como promoções por meritocracia e recrutamento interno; dessa forma, disponibiliza as vagas e novas oportunidades para os colaboradores em sua intranet, e mantém ciclos de acompanhamento do desempenho e valorização da cultura de autodesenvolvimento.

“A diversidade faz parte da nossa essência. Ela amplia todas as nossas potencialidades e nos torna capazes de encarar nossos desafios com a riqueza das diversas perspectivas.”

Marcos Mendes, diretor de Pessoas e Cultura

inclusão digital

Queremos ser a maior empresa de fibra ótica do país, expandindo os serviços de banda larga, conectividade e serviços digitais no país.

Estamos contribuindo para a evolução regulatória com o pioneirismo na implantação de um modelo de rede neutra no país ao lançar a V.tal, que trará mais competição ao mercado de infraestrutura e contribuirá para a expansão da fibra ótica e consequentemente permitindo a massificação da internet e aumento da inclusão digital.

Em linha com os programas efetuados pelo Oi Futuro que envolvem ensino remoto, a Companhia também realiza três iniciativas que seguem o tema de inclusão digital: o Programa Banda Larga nas Escolas (PBLE), o Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU) e o Backhaul.

Thumb do vídeo com a presidente do Oi Futuro, Sara Crosman

Para nós, investir no pilar “Social” é fundamental para a forma como desenvolvemos nosso negócio

Prezamos pela construção de relacionamentos pautados pelo respeito, transparência e confiança entre as pessoas e instituições, agindo com ética, integridade e conformidade legal em tudo que fazemos.

Mantemos o foco em garantir o melhor atendimento às necessidades, desejos e expectativas dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e da sociedade.

Por meio do Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi para impacto social, há duas décadas promovemos e apoiamos iniciativas transformadoras e colaborativas nas áreas de Educação e Cultura para potencializar o desenvolvimento da sociedade, contribuindo para a construção de futuros mais justos e sustentáveis.

Jeito Oi de cuidar

Diversidade e inclusão, equidade e pertencimento
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Pilares de Atuação
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Programa Vida.com
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Programa 6 SIGMA
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Programa Universidade Oi Educa
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Programa regras de ouro
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Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat)
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Brigada De Incêndio Voluntária
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Benefícios Oferecidos aos Colaboradores
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Benefícios Oferecidos aos Executivos
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Monitoramento do engajamento na transformação
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Censo de diversidade
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Percepção do trabalho remoto
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Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
relacionamento com cliente

A relação da Oi com clientes e consumidores se baseia no comprometimento

Temos responsabilidade direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes e consumidores, entregando produtos e serviços de qualidade, personalizados da forma como eles precisam. Por isso, buscamos sempre identificar e satisfazer suas necessidades, garantindo a melhor experiência do usuário e a confiança nos serviços da Companhia.

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Durante 2020, instituímos algumas medidas temporárias para auxiliar nossos clientes na pandemia: concedemos a extensão dos prazos de pagamento mediante solicitação e, para alguns casos, a cobrança de juros de contas em atraso.Oferecemos a proteção aos dados pessoais de cada cliente por meio de leis relacionadas, e rejeitamos qualquer forma de suborno ou influência para favorecimento em negociações ou obtenção de vantagens indevidas.

Temos responsabilidade direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes e consumidores, entregando produtos e serviços de qualidade, personalizados da forma como eles precisam. Por isso, buscamos sempre identificar e satisfazer suas necessidades, garantindo a melhor experiência do usuário e a confiança nos serviços da Companhia

Durante 2020, instituímos algumas medidas temporárias para auxiliar nossos clientes na pandemia: concedemos a extensão dos prazos de pagamento mediante solicitação e, para alguns casos, a cobrança de juros de contas em atraso.Oferecemos a proteção aos dados pessoais de cada cliente por meio de leis relacionadas, e rejeitamos qualquer forma de suborno ou influência para favorecimento em negociações ou obtenção de vantagens indevidas.

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Informações

Oi S/A, em recuperação judicial, concessionária do serviço telefônico fixo comutado (STFC) na modalidade local, autorizatária do STFC na modalidade longa distância nacional (LDN) e autorizatária do serviço de comunicação multimídia (SCM), com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, Rua do Lavradio, nº 71, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22.280-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.535.764/0001-43, doravante denominada “Oi”; e a Oi Móvel S/A, em recuperação judicial, autorizatária dos serviços móvel pessoal (SMP), com sede em Brasília no Distrito Federal, Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bl. A - Ed. Estação Telefônica - Térreo - Parte 2 - Brasília/DF, CEP: 70.713-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada “Oi Móvel”.

Comunicado: Ação Civil Pública Nº 0020399-14.1998.8.12.0001/MS | Autor: Ministério Público Estadual | Réu: OI S.A, sociedade empresária em recuperação judicial | 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos do Mato Grosso do Sul. Ficam, por este meio, CONVOCADOS os consumidores que eram proprietários de linhas telefônicas fixas rurais junto à empresa TELEMS (atualmente Oi S/A), que autorizou a COMUNITEL, por meio de convênio firmado em 15/06/1991, a implantar Sistemas de Telefonia Fixa Rural, em diversas localidades do Estado de Mato Grosso do Sul, em especial em Campo Grande, Dourados e São Gabriel D'Oeste, para que promovam sua habilitação individual na Ação Civil Pública em referência, na qual a Oi foi condenada a restituir ações e respectivas bonificações aos adquirentes de linhas de telefonia fixa rural, mediante a APRESENTAÇÃO do contrato e comprovantes de pagamento.

Comunicado: A Justiça, na ação civil pública nº0005577-77.2006.4.02.5101, entendeu ilegal a cobrança de juros de um por cento em período menor que mensal, e obrigou a Oi S.A. em Recuperação Judicial a ressarcir os clientes abrangidos entre 31/3/01 até a interrupção da cobrança. Leia aqui a sentença, que também pode ser lida no site www.jfrj.jus.br

Comunicado: De acordo com a Lei Geral de Telecomunicações 9.472, todo aparelho celular em uso no Brasil deve ser certificado ou ter sua certificação aceita pela Anatel. O projeto Celular Legal foi criado para inibir a comercialização de produtos irregulares utilizados nas redes das operadoras celulares. Como consequência, conscientizar a população para que utilizem apenas celulares em conformidade com a legislação brasileira. Para saber a situação do seu celular, consulte aqui.

Comunicado: A OI S.A. e OI MÓVEL S.A., Em Recuperação Judicial, em cumprimento ao item VIII, do Despacho Decisório n.º 175/2018/SEI/CPRP/SCP, proferido pela Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL nos autos do Processo 53500.013107/2015-38, vêm a público, substitutivamente à Empresa de Transit do Brasil S.A., notificar aos usuários desta que, a partir do dia 08/04/2020, as chamadas que envolvam a rede da Telemar Norte Leste S.A., da Oi S.A. e da Oi Móvel S.A. estão temporariamente suspensas por motivos de ordem regulatória e serão restabelecidas tão logo sejam dirimidos os problemas identificados.

Comunicado: A Oi S.A - Em Recuperação Judicial e a Oi Móvel S.A - Em Recuperação Judicial, em cumprimento ao art. 26, §4º, do Regulamento Geral de Interconexão - RGI, vem a público, notificar aos usuários da Surf Telecom S.A. que, a partir do dia 26/12/2021, as chamadas originadas na sua rede e destinadas à rede da OI S.A. e OI Móvel S.A estão temporariamente suspensas por motivos de ordem regulatória e serão restabelecidas tão logo sejam dirimidos os problemas identificados.

Comunicado: Em cumprimento à Lei Nº 5357, de 29 de dezembro de 2020 no Estado do Amazonas. Acesse os sites do Procon-AM, da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e do Conselho de Defesa do Consumidor.

Comunicado: A Oi informa que as ofertas de telefonia fixa e banda larga na tecnologia ADSL (cobre) e TV DTH (satélite) vencidas em todo o território nacional, conforme previsto em seus respectivos regulamentos, serão alteradas no prazo mínimo de 30 dias. É importante salientar que todos os clientes impactados usufruíram dos benefícios de suas respectivas ofertas por no mínimo 12 meses, conforme previsão contratual. As ofertas que terão seus preços promocionais alterados podem ser encontradas aqui. Para saber mais informações acesse os canais de atendimento da Oi.
A companhia esclarece que a não renovação da vigência de tais ofertas está sendo realizada devido à insustentabilidade dos serviços prestados em regime público da telefonia fixa e ao desequilíbrio de custos resultante para os serviços baseados na tecnologia de cobre, que impossibilitam manter as ofertas antigas vigentes para o futuro.

Veja como bloquear o recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações, conheça o Não Me Perturbe.
A Oi S.A - Em Recuperação Judicial e a Oi Móvel S.A - Em Recuperação Judicial, em cumprimento ao art. 26, §4º, do Regulamento Geral de Interconexão - RGI, vem a público, notificar aos usuários da Engevox Telecomunicações LTDA que, a partir do dia 30/10/2022, as chamadas originadas na sua rede e destinadas à rede da OI S.A. estão temporariamente suspensas por motivos de ordem regulatória e serão restabelecidas tão logo sejam dirimidos os problemas identificados.

Para obter informações referentes ao telefone de assinantes ou solicitar o envio gratuito da lista telefônica, eletrônica ou impressa, entre em contato com a Central de Atendimento da Oi.

Transparência salarial: Em cumprimento à Lei de Igualdade Salarial (Lei 14.611, de 2023). Clique aqui e acesse o relatório de transparência salarial da Oi.

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