Alteração na conta da Oi TV
A partir de dezembro de 2024, o cliente Oi que possui o serviço de Tv, Fibra e demais serviços que recebe tudo na mesma conta, passará a receber em duas contas separadas.
- Conta Oi Fibra: Será emitida com a nova razão social Client Co Serviços de Rede Nordeste S/A e manterá os mesmos valores contratuais do seu plano de internet do serviço de Fibra (dados e voz). Saiba Mais
- Conta Oi TV: Continua sendo emitida no nome da Oi S/A - Em Recuperação Judicial e manterá os valores contratuais do seu plano de TV, mas com uma nova data de pagamento.
As contas serão enviadas em datas e vencimentos diferentes.
Atenção cliente Oi TV com débito automático ativado: Verifique no seu banco se a cobrança já foi realizada. Caso contrário, realize o pagamento via PIX.
Novos números de atendimento | Oi Fibra 0800 031 8000 | Oi TV 10631.
TV e streaming
seus conteúdos favoritos estão aqui
Inclua no seu plano Oi Fibra um ou mais streamings e curta filmes e séries, novelas, desenhos, programas, futebol ao vivo e o melhor da TV por assinatura. Você pode assistir pela TV, celular ou tablet, onde e quando quiser.
Veja Yellowstone, Operação: Lioness, De Férias com o Ex Brasil, Patrulha Canina e muito mais na Paramount+.
Assista a filmes, séries, novelas, desenhos e muitos conteúdos exclusivos Globoplay.
Veja séries como A Casa do Dragão, filmes, realities, esportes e outros conteúdos na Max.
Tire dúvidas sobre a Oi TV
Tenho um plano com internet, telefone fixo e Oi TV.
Como fica a minha conta?
Conta 1: Oi Fibra (e telefone fixo, se você tiver):
Nada muda a forma como a sua conta é paga. Haverá apenas uma mudança na razão social que
passará a ser: Client Co Serviços Rede Nordeste S/A
Se você paga com débito automático, continuará pagando dessa forma.
Porém, para evitar qualquer dúvida, recomendamos que você acesse o aplicativo ou o site Minha Oi a partir do dia 1º de dezembro para conferir seu meio de pagamento. Assim, você garante o pagamento da sua conta.
Conta 2: Oi TV - se você paga com débito automático, confira no seu banco se o cadastro está correto. Caso contrário, ligue pra 106 31 e verifique se o seu meio de pagamento continuará o mesmo (em caso de erro na autorização do banco, realize o pagamento via PIX).
Se você paga por outros meios de pagamento, nada muda na forma como sua conta é paga.
Os serviços de internet Oi Fibra, banda larga e telefone fixo continuarão funcionando normalmente.
Quando vou começar a receber duas contas?
A partir de dezembro de 2024. Se você é cliente Oi TV e Oi Fibra receberá duas contas separadas.
Mas se você só é cliente da Oi TV, nada muda: você vai continuar recebendo uma só conta.
A data em que recebo a conta todo mês e a data de
vencimento vão continuar as mesmas?
Para o serviço de Oi Fibra a data de vencimento permanecerá a mesma. Para o serviço Oi TV é possível que essa data mude.