Início > Quais são os canais ...

Quais são os canais de atendimento da Oi?

Chat Minha Oi


A Minha Oi é o atendimento da Oi via chat online de 2ªf à sábado de 8h às 0h. Na Minha Oi, você obtém ajuda para os temas de conta, serviços e suporte técnico. Acesse a Minha Oi com seu CPF ou e-mail. Selecione no canto inferior direito o produto da operadora Oi para o qual deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite “falar com especialista” e aguarde.


Facebook e Twitter


O atendimento online da Oi é feito nos canais @oi_oficial no Twitter e @Oioficial no Facebook. Nesses canais, você consulta informações de pagamento, dúvidas sobre suporte técnico para Banda Larga, fixo e TV, portabilidade, mudança de endereço e muito mais!


Assistente virtual da Oi


O assistente virtual da Oi te ajuda com as informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. Nesse canal, você obtém o código de barras da conta, data de vencimento e valor. Além disso, pode receber essas informações quando sua conta estiver perto do vencimento – com lembrete para o seu e-mail e também pelo Whatsapp no número da Oi: 31 3131-3131.


Se você precisar de ajuda para seu fixo e Banda larga, o assistente virtual verifica se tem alguma falha de serviço na sua região, reinicia sua internet e checa as solicitações de reparo em aberto.


Telefone da Oi


Encontre o número da Oi que mais se adequa à sua necessidade de atendimento.Combo: *144 do seu celular Oi ou 10331 e 1057 de qualquer telefone
Fixo: 10331
Internet: 10031 BL e 1057 de qualquer telefone
TV HD: 10631 de qualquer telefone
Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone

Lojas Oi

Consulte os endereços das lojas Oi, horários de funcionamentoi e os postos de atendimento presencial.

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria, mande um e-mail para ouvidoria@oi.net.br.

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store