OUVIDORIA OI

O que é Ouvidoria
A Ouvidoria é a área da empresa que defende os direitos dos usuários de produtos e serviços, esclarece informações sobre seus deveres, além de prevenir e solucionar conflitos de interesses.

É o canal de relacionamento que acolhe as manifestações dos clientes e complementa o atendimento com ética e isenção, garantindo uma avaliação justa das solicitações que chegam ao setor.
Princípios e valores
Vinculada diretamente à presidência da Oi, a atuação da nossa Ouvidoria é pautada pelos princípios básicos da transparência, imparcialidade, senso crítico e confidencialidade, em sinergia com as normas e os regulamentos que regem e equilibram a relação entre a empresa e seus consumidores.

Pra que nossos clientes sejam atendidos com respeito, atenção, dignidade e qualidade, nossa Ouvidoria trabalha em busca de soluções efetivas pra cada pedido, acompanha de perto o andamento das demandas e está sempre atenta a oportunidades de melhoria e evolução dos processos de atendimento.
Como entrar em contato
Todos os clientes Oi têm livre acesso à Ouvidoria pra fazer críticas e sugestões, denúncias, elogios ou resolver alguma reclamação.
Pra falar com a nossa Ouvidoria, ligue 0800 031 7923. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

Não esqueça de informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato e o número do protocolo do atendimento que já foi feito e finalizado por um dos outros canais oficiais da companhia.
Sobre o tratamento das demandas
Assim que você ligar pra Ouvidoria, vai receber um protocolo referente ao atendimento por esse canal. Se a sua demanda não puder ser resolvida de imediato, a nossa equipe tem até 10 dias corridos para retornar o contato com a solução pro seu caso.

E se precisar do histórico de solicitações na Ouvidoria, não se preocupe: nós armazenamos os pedidos por 3 anos, com os respectivos números de protocolo, registros de data e horário e a conclusão dos atendimentos.
Quem é o Ouvidor da Oi
Adriano Paiva
Graduado em Gestão Comercial, com certificado em COPC (Customer Operations Performance Center) e Pós em Engenharia de Produção, Adriano Paiva é um profissional com perfil de liderança diretivo, desenvolvedor e inspirador.

Com elevado poder de mobilização e condução de grandes públicos, tem larga experiência no mercado de telecomunicações e operações de call center.

Do início da carreira como operador de atendimento à ouvidor-geral da Oi, Adriano passou por empresas como Liq, Terra, Hapvida e Nextel, onde liderou a área de Retenção, Cobrança, Televendas, Atendimento e Suporte Técnico.
Nossos telefones pra contato
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Oi ou 103 31 e 1057
de qualquer telefone
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