In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Quero Trabalhar na Oi


Quero Trabalhar na Oi

Áreas

Conheça nossa estrutura:

  • Diretoria de Gente e Gestão
  • Diretoria Jurídica
  • Diretoria Administrativo e Financeiro
  • Diretoria de Auditoria Interna
 

Diretoria Gente e Gestão

Responsável por estabelecer o direcionamento das práticas de Gente como Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento, Compensação e Benefícios, Gestão Organizacional, Relações Trabalhistas e Sindicais, Administração de Pessoal e Folha de Pagamento, Saúde e Segurança do Trabalho, apoiando as áreas no atingimento dos seus resultados.

fechar
 
 

Diretoria Jurídica

Responsável por representar os interesses da Oi em processos judiciais e extrajudiciais e na Assessoria Jurídica preventiva de avaliação de riscos para implantação de rotinas e Políticas.

fechar
 
 

Diretoria Administrativo e Financeiro

Responsável por garantir o alinhamento das decisões de negócio com a estratégia da Oi, elaborar e divulgar as demonstrações financeiras da companhia, executar as operações de recebimentos de receitas e pagamentos de despesas e apuração e recolhimento de impostos. Responsável por executar a estratégia financeira, visando a otimização da estrutura de capital. Atua no relacionamento com acionistas, investidores e demais participantes dos mercados de capitais e responsável por todas as atividades de compras e contratação do suprimento de materiais e serviços da Oi.

fechar
 
 

Diretoria de Auditoria Interna

Responsável por auditar processos e sistemas da Companhia, de forma imparcial e transparente, na busca de melhores resultados para os negócios.

fechar
 
  • Diretoria de Comunicação Corporativa
  • Diretoria de Negócios B2B
  • Diretoria Projeto Transformação
  • Diretoria de TI
 

Diretoria de Comunicação Corporativa

Responsável pela gestão e promoção da reputação organizacional e institucional da Oi, através da definição e implementação de uma estratégia de posicionamento de imagem corporativa, promovendo alinhamento e mobilização dos stakeholders para atingir os objetivos do negócio e consolidar a Oi como player estratégico no mercado de telecomunicações.

fechar
 
 

Diretoria de Negócios B2B

Responsável por atender as necessidades de telecomunicações e de soluções de TI das Empresas, desde micro empreendedores individuais até grandes multinacionais. O objetivo da Unidade de Negócios B2B é apoiar as Empresas contribuindo para alavancarem suas receitas e racionalizarem seus custos por meio do uso inovador da tecnologia.

fechar
 
 

Diretoria Projeto Transformação

Responsável pelo desenho e implementação do plano de transformação transversal na Oi, tendo em vista o cumprimento dos objetivos financeiros e operacionais. Suporta todas as áreas da Oi na identificação e concretização de iniciativas de redução de custos (Opex e Capex), através de rotinas de controle. Coordena e controla a implementação de projetos transversais e de transformação, com o objetivo de melhorar a eficiência e eficácia da Oi.  

fechar
 
 

Diretoria de TI

Responsável por desenvolver e manter sistemas de informação estratégicos, a partir de tecnologias "state of art". Desta forma, garantindo o tempo do mercado, qualidade dos nossos serviços e atendimento excelente aos nossos clientes.

fechar
 
  • Diretoria de Desenvolv. e Engenharia de Rede
  • Diretoria de Operações
  • Diretoria de Relacionamento com Clientes
  • Diretoria Varejo
 

Diretoria de Desenvolvimento e Engenharia de Rede

Responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia de evolução tecnológica da Oi, bem como do planejamento, projeto e implantação das plataformas e sistemas tecnológicos de redes e serviços que suportam o negócio Fixo, Móvel, Banda Larga e TV da Oi. O objetivo da Diretoria é estar em constante alinhamento com as áreas de mercado, sobre as oportunidades de crescimento aliadas à necessidade da adequação da infraestrutura de rede, em capacidade e funcionalidade, às necessidades operacionais e aos objetivos estratégicos de desenvolvimento do negócio da Oi, de forma a assegurar alto índice de qualidade na prestação de serviços e rentabilidade do negócio.

fechar
 
 

Diretoria de Operações

Responsável por garantir operações técnicas desenvolvidas em Campo, seguindo as melhores práticas da indústria no que diz respeito à instalação, operação e reparo das redes e serviços Oi (Fixo, Velox, Dados, TV, Fibra e Satélite) com custos otimizados, procurando excelência técnica e financeira, bem como a satisfação e fidelização dos nossos clientes. Além disso, visa garantir o controle e a supervisão das redes e serviços de Telecom prestados pela Oi em todo território nacional e a busca de otimização dos recursos de rede disponíveis. É responsável, também, pela gestão operacional dos Clientes Corporativos, garantindo o atendimento de projetos dentro do prazo e a melhoria contínua na prestação de serviços.

fechar
 
 

Diretoria de Relacionamento com Clientes

Responsável por realizar a gestão dos canais de relacionamento (BO Anatel, Ouvidoria, URA, Call Center, Web e Redes Sociais) para o Varejo e B2B, buscando promover a melhor experiência ao cliente com os serviços da Oi.

fechar
 
 

Diretoria Varejo

Responsável por englobar o desenvolvimento da estratégia de mercado, identificação de oportunidades de negócio, desenvolvimento e implantação de produtos/serviços/políticas e a operação dos canais de venda, rentabilização e retenção de clientes do Varejo, para todos os produtos e em todo o território nacional.

fechar
 
  • Diretoria de Finanças Corporativa
  • Diretoria Estratégia e Novos Negócios
  • Diretoria Relações Institucionais e Regulamentação
 

Diretoria de Finanças Corporativa

Responsável pela estratégia e gestão financeira do grupo, suportando suas atividades através das Diretorias de Controladoria, Tesouraria, Avaliação Estratégica e M&A e Relação com os Investidores.

fechar
 
 

Diretoria Estratégia e Novos Negócios

Responsável por liderar a avaliação estratégica de projetos de alto impacto para a Companhia e identificar e desenvolver oportunidades de novos negócios, gerar Fundos de Investimento em inovação e  desenvolver projetos junto a Institutos de Ciência e Tecnologia.

fechar
 
 

Diretoria Relações Institucionais e Regulamentação

Responsável pela gestão do relacionamento e representação Institucional da Oi junto à ANATEL, Ministério das Comunicações, organismos do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (CADE, SDE, SEAE), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunais Superiores, Instituições de Defesa (Exército, Marinha e Aeronáutica), Governo Federal, Governos Estaduais e Municipais, junto aos Poderes Executivo e Legislativo, as entidades representativas do setor e formadores de opinião, acompanhando e influenciando as decisões que impactam o negócio de telecomunicações e visando garantir um ativo de relacionamento que contribua com a defesa dos interesses da Companhia, promovendo um maior e melhor conhecimento da Oi, seu perfil institucional e de negócios.

fechar
 

Carreiras

Na Oi as carreiras são divididas em três estágios:

  • Carreira de Acesso
    Ensino Médio completo.
    É formada por cargos de Assistentes, Auxiliares, Técnicos, Fiscais de Planta e Operadores.
  • Carreira Profissional
    Ensino Superior completo. É formada por cargos de Analistas, Especialistas, Advogados, Auditores, Secretárias, Médicos do Trabalho, Trainees, Enfermeiros, Engenheiros, Executivos de Canais, Executivos de Negócios, Executivos de Vendas e GTEs.
  • Carreira Executiva
    Ensino superior completo. É formada por cargos de Diretores, Gerentes, Gerentes de Projetos, Consultores e Representantes Institucionais.

Processo Seletivo

» Voltar para o topo

  • 1

    Inscrição
    via site da Oi

    Clique aqui e veja as vagas disponíveis.

  • 2

    Análise
    de currículo

    Para saber se você se encaixa na vaga.

  • 3

    Testes específicos
    e avaliação de
    potencial

    Para checar seus conhecimentos.

  • 4

    Entrevista com a
    área de Gente da Oi
    e o Gestor da vaga

    Para ver se você está pronto para ser Oi.

  • 1

    Inscrição
    via site da Oi

    Clique aqui e veja as vagas disponíveis.

  • 2

    Análise
    de currículo

    Para saber se você se encaixa na vaga.

  • 3

    Estudo de Caso
    e Avaliação
    de Potencial

    Para checar seus conhecimentos.

  • 4

    Entrevista com a
    área de Gente da Oi
    e o Gestor da vaga

    Para ver se você está pronto para ser Oi.

Desenvolvimento Profissional

» Voltar para o topo

  • 41,2%
    das vagas foram preenchidas por Colaboradores (Dezembro/2014)
  • 1.229
    Colaboradores promovidos (Dezembro/2014)
  • 69,9%
    das vagas Executivas foram preenchidas por Colaboradores (Dezembro/2014)
  • 136
    Estagiários efetivados (Dezembro/2014)

Quem está na Oi não para de se desenvolver. Olha só:

E-learning
Treinamentos Presenciais
Análise de Desempenho
Escola JOIA
Liderança
Geração Oi - Programas Internos

Logo Oi© Copyright 2000- Oi.com.br Todos os direitos reservados.