Categoria:Minha oi

    Ex. como saber o modelo do meu modem?
    • Quais são os canais de atendimento da Oi?

      Chat Minha Oi A Minha Oi é o atendimento da Oi via chat online de 2ªf à sábado de 8h às 0h. Na Minha Oi, você obtém ajuda para os temas de conta, serviços e suporte técnico. Acesse a Minha Oi através de um computador com seu CPF ou e-mail. Selecione no canto inferior direito o ...
    • Como consulto meu Oi Pontos?

      Acesse a Minha Oi com seu CPF ou e-mail e senha. Selecione ao lado esquerdo a opção “Seu Oi Pontos” em Oi Pontos. Na página, você pode visualizar o Extrato Detalhado, trocar seus pontos e ainda alterar as informações dos seus dados de acesso. Para mais informações, acesse aqui....
    • Solicitei a alteração dos meus dados cadastrais. Quando eles serão corrigidos na minha conta?

      A sua próxima conta telefônica virá com os dados alterados desde que a sua solicitação tenha sido feita antes da data de fechamento da fatura*. Caso não, as alterações serão realizadas no próximo ciclo de faturamento, ou seja, em até 2 faturas os dados serão alterados. [!] Impo...
    • Como incluir um novo produto na Minha Oi?

      1. Quando você adquire um novo produto Oi, após sua ativação, ele é automaticamente incluído com seus outros produtos na Minha Oi. Porém, você deve ser o titular da conta deste produto. 2. Caso isso não ocorra, você pode adicinar o produto manualmente. Pra isso, acesse a Minha Oi...
    • Consigo fazer uma recarga de celular para um terceiro pela Minha Oi?

      Sim, você pode fazer a recarga com cartão de crédito. Para isso, acesse a Minha Oi e faça o seu login. No lado esquerdo, localize o menu ''Recarga Online'' e em seguida clique no item ''Recarregue com seu Cartão de crédito''. Selecione o valor da recarga e em seguida o número que...
    Resolva casos
    de internet lenta
    Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
    Botão download Google PlayBotão download App Store