A sua próxima conta telefônica virá com os dados alterados desde que a sua solicitação tenha sido feita antes da data de fechamento da fatura*.
Caso não, as alterações serão realizadas no próximo ciclo de faturamento, ou seja, em até 2 faturas os dados serão alterados.
[!] I...
Para consultar seu consumo extra, acesse a Minha Oi com seu CPF ou e-mail. Em seguida vá até o menu conta e clique em ''Ver Conta Detalhada''. Dentro do item detalhamento do plano é possível visualizar os itens extras relacionados ao seu plano. ...
É a área de atendimento online da Oi. Nela você consegue visualizar todos os seus produtos e se relacionar com a Oi pela internet de forma simples e fácil. Na Minha Oi você acessa seu saldo, retira a 2ª via da conta, aproveita para se cadastrar na Conta Digital (antiga cont...
Se a sua conta não está disponível na Minha Oi, isso significa que ela não atingiu o valor mínimo de R$ 5 , portanto, não foi gerada pela Oi. O valor dos serviços não faturados acumula para o próximo mês....
1. Quando você adquire um novo produto Oi, após sua ativação, ele é automaticamente incluído com seus outros produtos na Minha Oi. Porém, você deve ser o titular da conta deste produto. 2. Caso isso não ocorra, você pode adicinar o produto manualmente. Pra isso, acesse a Minha Oi...