Categoria:Sua conta

    Ex. como saber o modelo do meu modem?
    • Como consigo a 2ª via da minha conta?

      Computador 1) Acesse a Minha Oi com o seu CPF ou e-mail e senha. <imagem1> 2) Ao entrar na Minha Oi, escolha um produto do lado esquerdo pra emitir a 2ª via. Importante saber que o faturamente da banda larga está na conta de fixo. Em seguida, na área de “Acesso Rápido”, ba...
    • Como acompanho o status do meu pedido de débito automático?

      Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha. Em seguida, selecione o produto que deseja consultar. A opção de cadastrar ou acompanhar o pedido de débito automático se encontra na parte de baixo da tela de produto....
    • Onde posso efetuar o pagamento da minha conta?

      Você pode pagar sua conta nos seguintes bancos credenciados: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal (casas lotéricas*), Santander, Itaú e HSBC. Caso não tenha recebido a conta, clique aqui para acessar o Código de Barras para pagamento. Você informa apenas o CPF e ...
    • O vencimento da minha conta está próximo e até agora não a recebi. Como proceder?

      Caso não tenha recebido a sua conta, consulte aqui a sua 2ªvia com o detalhamento da fatura. A conta estará disponível até 5 dias antes do vencimento na Minha Oi. Se você precisa do valor, data e vencimento  acesse a opção Código de barras pra pagamento.  Você informa apenas o...
    • Discordo de valores cobrados na minha conta. O que devo fazer?

      Para contestar o valor de sua conta, entre em contato com nosso atendimento digital. Acesse a Minha Oi de um computador com seu CPF ou e-mail e senha. Em seguida, selecione no canto inferior direito o produto que deseja atendimento. Por fim, digite a opção "Falar com especialista...
    Resolva casos
    de internet lenta
    Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
    Botão download Google PlayBotão download App Store