Categoria:Sua conta

    Ex. como saber o modelo do meu modem?
    • Como consigo a 2ª via da minha conta?

      Computador 1) Acesse a Minha Oi com o seu CPF ou e-mail e senha. <imagem1> 2) Ao entrar na Minha Oi, escolha um produto do lado esquerdo pra emitir a 2ª via. Importante saber que o faturamente da banda larga está na conta de fixo. Em seguida, na área de “Acesso Rápido”, basta c...
    • Como acompanho o status do meu pedido de débito automático?

      Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha. Em seguida, selecione o produto que deseja consultar. A opção de cadastrar ou acompanhar o pedido de débito automático se encontra na parte de baixo da tela de produto....
    • Fiz adesão à Conta Online mas não estou recebendo a fatura. O que devo fazer?

      Lembre-se que, ao aderir à Conta Online, você substitui a conta de papel pela fatura digital e passa receber a conta detalhada por e-mail. Verifique regularmente sua caixa de e-mail e spam. Se necessário, altere seus dados cadastrais na Minha Oi. Acesse a Minha Oi por um computa...
    • Como faço se paguei a mesma conta duas vezes?

      Ligue para a Central de Relacionamento e informe o ocorrido. Após a análise, com a confirmação do pagamento em duplicidade, você será restituído do valor através de crédito na próxima conta em aberto ou em conta corrente do titular.Crédito na próxima fatura: Se o valor a ser reem...
    • Como sei o valor da minha conta no aplicativo da Minha Oi?

      Você tem duas formas. Se quiser saber o valor de uma das 3 últimas contas de um produto, entre na área "Produtos" e clique na informação da conta que você deseja consultar. Nessa tela, você já tem a informação das últimas 3 contas, com as datas de vencimento e seus valores. Caso...
    Resolva casos
    de internet lenta
    Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
    Botão download Google PlayBotão download App Store