In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Coleta de Baterias


Coleta de Baterias

Na Oi, você também troca seu antigo aparelho por um futuro melhor para todos.

O Brasil já tem mais de 261 milhões de usuários de celular e, depois de um tempo, todos os aparelhos e baterias vão para o lixo. As baterias usadas nos telefones celulares são feitas de materiais pesados que, se depositados em locais inadequados como lixões e aterros, podem causar graves danos ao meio ambiente e à saúde da população, pois liberam resíduos tóxicos.

Reciclar é respeitar o nosso planeta.

Preocupada com os impactos que pode causar ao meio ambiente e atendendo à legislação que estabelece a coleta e o descarte ambientalmente correto de resíduos sólidos, a Oi reforça sua campanha de coleta de aparelhos e baterias nas suas lojas. Cumpre do mesmo modo a Resolução 401/08 do Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente), que determina sobre a coleta e descarte de baterias.

A Oi sabe que é preciso conscientizar e incentivar o recolhimento de celulares e baterias que não são mais usados. Por isso, disponibiliza urnas coletoras em diversos pontos do país. Após o recolhimento é realizado o desmonte dos aparelhos e destinação final ambientalmente adequada das baterias às recicladoras credenciadas por órgãos ambientais.

Deixe seu aparelho ou bateria sem uso em uma loja Oi. Ao fazer isso, é importante que você preencha o Termo de Entrega de Aparelho, encontrado nas lojas.


Veja aqui a lista completa dos pontos de coleta de baterias

Você precisa ter o Adobe Reader instalado. Clique aqui para baixar.

Logo Oi© Copyright 2000- Oi.com.br Todos os direitos reservados.