Já tenho um produto Oi e migrei para o Oi Total. Como fica a cobrança?
Migração antes do fechamento da fatura do Fixo da Oi ou da Oi TV
Ao migrar para o Oi Total, antes da data de fechamento da fatura, será cobrado o valor pro rata (proporcional) dos dias utilizados apenas no seu Fixo da Oi ou Oi TV.
No mesmo mês, você receberá outra conta, já referente ao Oi Total, também proporcional apenas aos dias utilizados (a partir da migração).
A partir do mês seguinte, a cobrança será feita apenas do seu combo Oi Total normalmente.
ES, AM, RR, RN, SE, CE, RJ, MG, BA, PE, AL, PB, PI, PA, AP, MA: ao migrar para o Oi Total no dia 5, o cliente receberá, no mesmo mês, as faturas do fixo e da TV, referentes ao período de 1 a 4 do mês vigente e do Oi Total de 5 a 13 também do mesmo mês. No mês seguinte, receberá a fatura do Oi Total referente ao uso do dia 14 do mês da migração até o dia 13 do mês corrente;
GO, DF, MS, MT, AC, RO, TO, SC, PR, RS: ao migrar para o Oi Total no dia 5, o cliente receberá no mesmo mês a fatura do fixo, referente ao dia 9 do mês anterior até dia 4. A fatura da TV será referente ao período do dia 1º ao dia 4 do mês vigente e do Oi Total de 5 a 13 do mesmo mês. No mês seguinte, receberá a fatura do Oi Total referente ao uso do dia 14 da migração até o dia 13 do mês corrente;
Migrei depois de fechar a fatura do meu Fixo da Oi ou Oi TV
Ao migrar para o Oi Total, após a data de fechamento da fatura, será cobrado o valor de um mês completo do seu Fixo da Oi ou Oi TV.
Porém na 1ª fatura do Oi Total, o valor será cobrado de forma proporcional, contando, ainda, com o crédito dos valores de assinatura dos produtos fora do plano Oi Total referente ao período de migração até o último mês.
A partir do mês seguinte, a cobrança será feita apenas do seu combo Oi Total normalmente.
ES, AM, RR, RN, SE, CE, RJ, MG, BA, PE, AL, PB, PI, PA, AP, MA, CE: ao migrar para o Oi Total no dia 16, o cliente receberá no mês vigente uma fatura do fixo e da TV referente a o uso do dia 1 ao 30 e uma fatura do Oi Total do dia 16 a 23. Será incluído na fatura do Oi Total o crédito referente ao plano de TV do período de 16 a 30 (da migração ao fechamento da fatura). No outro mês, o cliente receberá a fatura do Oi Total do dia 24 do mês anterior ao dia 23 do mês corrente e também o crédito pelo fixo do dia 16 ao dia 30 (mês anterior à migração);
GO, DF, MS, MT, AC, RO, TO, SC, PR, RS: ao migrar para o Oi Total no dia 16, o cliente receberá no mesmo mês a fatura do fixo do dia 9 do mês anterior até o dia 8 do mês vigente. Receberá também a fatura de TV referente ao uso do dia 1º ao 30 e do Oi Total do dia 16 ao dia 23. Será incluído na fatura do Oi Total o crédito referente ao plano de TV do período de 16 a 30 (da migração ao fechamento da fatura). No mês seguinte receberá a fatura do Oi Total referente ao uso do dia 24 do mês anterior até o dia 23 do mês corrente e a fatura do fixo referente ao período de 9 a 15 do mês anterior à migração.