Início > Como solicito parcel...

Como solicito parcelamento de débito?

Para solicitar o parcelamento de conta do seu produto Oi, entre em contato com nosso atendimento digital. Acesse a Minha Oi de um computador com seu CPF ou e-mail. Em seguida, selecione o produto que deseja atendimento na opção Chat Online. Por fim, digite ''Falar com especialista'' e aguarde.

Para atendimento telefônico, consulte os números de acordo com seu produto:

Combo: *144 do seu celular Oi

10331ou 10314 ou 1057 de qualquer telefone

Fixo: 10331 ou 10314

Internet: 10331 ou 10314 ou 1057 de qualquer telefone

TV HD: 10631

Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone

[!] Importante: o parcelamento de débito da Banda Larga da Oi é feito junto a conta do Oi Fixo.

 

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store