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Quais são os canais de atendimento da Oi?

Chat Minha Oi

A Minha Oi é o atendimento da Oi via chat online de todos os dias de 8h às 0h. Na Minha Oi, você obtém ajuda para os temas de conta, serviços e suporte técnico. Acesse a Minha Oi através de um computador com seu CPF ou e-mail. Selecione no canto inferior direito o produto da operadora Oi para o qual deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite “falar com especialista” e aguarde.


Facebook e Twitter

O atendimento online da Oi é feito nos canais @oi_oficial no Twitter e @Oioficial no Facebook. Nesses canais, você consulta informações de pagamento, dúvidas sobre suporte técnico para Banda Larga, fixo e TV, portabilidade, mudança de endereço e muito mais!


Joice, a inteligência artificial da Oi

A Joice te ajuda com as informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. Conversando com ela, você obtém o código de barras da conta, data de vencimento e valor. Além disso, pode receber essas informações quando sua conta estiver perto do vencimento – com lembrete para o seu e-mail e também pelo Whatsapp da Oi: 31 3131-3131.

Se você precisar de ajuda para seu fixo e Banda larga, a Joice verifica se tem alguma falha de serviço na sua região, reinicia sua internet e checa as solicitações de reparo em aberto.


Telefone da Oi

Encontre o número da Oi que mais se adéqua à sua necessidade de atendimento:

Fibra: 0800 031 8000

Combo: *144 do seu celular Oi ou 10331 e 1057 de qualquer telefone

TV HD: 10631 de qualquer telefone

Fixo: 10331 de qualquer telefone

Internet Banda Larga: 10331 de qualquer telefone

Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone


Lojas Oi

Consulte os endereços das lojas Oi, horários de funcionamento e os postos de atendimento presencial.

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria, mande um e-mail para ouvidoria@oi.net.br.

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