Início > Quais são os canais ...

Quais são os canais de atendimento da Oi?

Chat Minha Oi

A Minha Oi é o atendimento da Oi via chat online de 2ªf à sábado de 8h às 0h. Na Minha Oi, você obtém ajuda para os temas de conta, serviços e suporte técnico.  Acesse a Minha Oi com seu CPF ou e-mail. Selecione no canto inferior direito o produto da operadora Oi para o qual deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite falar com especialista e aguarde.

Facebook e Twitter

O atendimento online da Oi é feito nos canais @oi_oficial no Twitter e @Oioficial no Facebook. Nesses canais, você consulta informações de pagamento, dúvidas sobre suporte técnico para Banda Larga, fixo e TV, portabilidade, mudança de endereço e muito mais!

Assistente virtual da Oi

O assistente virtual da Oi te ajuda com as informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. Nesse canal, você obtém o código de barras da conta, data de vencimento e valor. Além disso, pode receber essas informações quando sua conta estiver perto do vencimento – com lembrete para o seu e-mail e também pelo Whatsapp no número da Oi: 71 3131-3131.

Se você precisar de ajuda para seu fixo e Banda larga, o assistente virtual verifica se tem alguma falha de serviço na sua região, reinicia sua internet e checa as solicitações de reparo em aberto.

Telefone da Oi

Encontre o número da Oi que mais se adequa à sua necessidade de atendimento.

Combo: *144 do seu celular Oi ou 10331 e 1057 de qualquer telefone

Fixo: 10331

Internet: 10031 BL e 1057 de qualquer telefone

TV HD: 10631 de qualquer telefone

Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store