Início > Quais são os canais ...

Quais são os canais de atendimento da Oi?

Joice, a inteligência artificial da Oi

Fale com a Joice pelo Whatsapp, pelo número (31) 3131-3131, 24 horas por dia, pra ter informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. Ela te envia o código de barras, informa a data de vencimento e o valor pra pagamento.

Chat

Na Minha Oi, canal de autoatendimento digital, você pode entrar em contato por chat todos os dias, das 8h às 0h, e ter ajuda com contas, consumo e recargas e muito mais. Basta acessar a Minha Oi pelo computador ou pelo aplicativo no celular, inserir seu CPF ou e-mail pra entrar. Depois, selecione no canto inferior direito o produto Oi que deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite “Falar com especialista” e aguarde o atendimento.


Oi Negocia

Acessando o site Oi Negocia, você pode consultar se tem dívidas com a Oi, ver opções de negociação, colocar seus pagamentos em dia e ainda escolher a opção de receber as faturas em atraso direto por e-mail ou Whatsapp.


Central de Negociação: em caso de dívidas com mais de 100 dias de atraso, entre em contato pelo telefone 0800 024 5084.


Telefones

Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.

Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.

Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone.

Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.

Fixo: 103 31 de qualquer telefone.

TV HD: 106 31 de qualquer telefone.


Todos os produtos de pessoa jurídica: 0800 031 0800 de qualquer telefone.    

Central de Negociação: em caso de dívidas com mais de 100 dias de atraso, entre em contato pelo telefone 0800 024 5084.


Facebook e Twitter

O atendimento digital da Oi também é feito pelo canais @oi_oficial no Twitter e @Oioficial no Facebook. Nesses canais, você consulta informações de pagamento, dúvidas sobre suporte técnico pra banda larga, fixo, TV, portabilidade, mudança de endereço e muito mais!


Lojas Oi

Consulte os endereços das Lojas Oi, horários de funcionamento e os postos de atendimento presencial.


Ouvidoria 

Pra entrar em contato com a Ouvidoria da Oi, clique aqui.


Portal Oi Cadastro

Mantenha seu cadastro sempre atualizado!

Atualize seu endereço de correspondência, seu e-mail, seu telefone de contato e garanta o recebimento de suas faturas, clique aqui.

Categorias
Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store
NÃO ENCONTROU
O QUE PROCURAVA?
CONSULTE NOSSA ÁREA
FALE COM A OI