Bloquear chip por perda ou roubo
Se você perdeu ou teve sua linha Oi roubada, entre na Minha Oi com seu e-mail ou CPF e senha. Na tela inicial, acesse a área do produto Móvel. Em seguida, no menu "Serviços", selecione a opção "Bloqueio por Perda e Roubo". Basta responder os dados solicitados que uma mensagem de confirmação será apresentada com seu número de protocolo.
Não é necessário solicitar o cancelamento do seu Pré-Pago da Oi. Após 90 dias sem efetuar uma recarga o seu número será automaticamente desativado.
Conheça todas as ofertas do pré-pago ligando do seu Oi para *880.
Um chip bloqueado não pode ser reativado. Quando você quiser desbloquear a sua linha, basta ir a uma de nossas lojas ou revendedores e adquirir um novo aparelho e um novo chip da Oi. O resgate deverá ser realizado pelo titular da linha, com Identidade e CPF originais. Não se preocupe, pois você poderá manter o mesmo número Oi.