Todos os planos Banda Larga da Oi possuem Oi Antivírus incluído no valor da oferta contratada. Ainda que esteja discriminado em sua fatura, o valor do Oi Antivírus não influencia na oferta contratada.
Você instala e navega na internet com segurança. Aproveite esta comodidade!
P...
Se você tiver um smartphone:
1. Baixe o aplicativo Técnico Virtual para Android ou iOS.
2. No app, selecione a opção "Fixo com problema".
3. Aguarde enquanto é feita uma verificação da sua linha.
4. Depois, o aplicativo fará algumas perguntas para identificar a falha. Responda-...
Se o computador estiver ligado em rede, conecte-o direto ao ponto principal.
Imagem 1
Caso possua antivírus, clique com o botão direito do mouse no mesmo e desative-o.
Exclua cookies e arquivos temporários:
Para os sistemas Windows 7 e Windows XP, se estiver usando os navegador...
1. Baixe o aplicativo Técnico Virtual
2. No app, selecione a opção "banda larga".
3. Preencha com os dados do titular da linha e pressione “entrar”.
4. Selecione a opção “internet lenta”.
5. Responda as perguntas do Técnico Virtual e volte a usar o serviço da Oi sem problemas. N...
Desconecte a máquina de cartão e conecte um aparelho telefônico na mesma tomada.
Imagem 1
Se a linha estiver funcionando normalmente, entre em contato com a administradora do cartão.
Caso não esteja funcionando, ligue grátis para 103 31 (se você é dos estados AL, AM, AP, BA, ...