Thumb do vídeo com o diretor da Oi, Marcos Mendes

Cuidado com as pessoas

Nossos colaboradores atuam em diferentes áreas ao redor do Brasil e são, sem dúvida, são nosso maior ativo. São eles os responsáveis por realizarem, todos os dias, milhares de atividades, processos e entregas que vão gerar valor para nossos clientes, para o nosso negócio e para toda a sociedade. Cuidar e investir nas nossas pessoas é um compromisso que faz parte da estratégia de transformação da Oi..

“Aqui na Oi, a gente valoriza um ambiente de trabalho próspero e saudável, conciliando as prioridades do negócio com as necessidades individuais.”

Marcos Mendes, diretor de Pessoas e Cultura

inclusão digital

Queremos ser agente transformador na revolução e inclusão digital do país para construirmos novos futuros

Facilitar a vida das pessoas, levando a vida digital para todos através dos serviços e soluções que oferecemos. É dessa forma que contribuímos com a inclusão digital. Através da nossa atuação, permitimos a comunicação, acesso a serviços e informações, criando oportunidades e possibilitando o desenvolvimento socioeconômico das regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos.

Investir na expansão dos serviços oferecidos, incluindo soluções digitais e serviços baseados em nuvem, também faz parte da nossa estratégia de democratização da inclusão digital.

Thumb do vídeo com a presidente do Oi Futuro, Sara Crosman

Gerando valor compartilhado através do impacto social

O Oi Futuro é o instituto de inovação e criatividade para impacto social da Oi que, há mais de duas décadas, promove editais, programas e projetos para o desenvolvimento de ações estruturantes nas áreas de Cultura, Educação e Inovação Social. Inspirado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e alinhado à agenda ESG, o instituto trabalha de forma colaborativa em busca de soluções inovadoras para responder aos desafios do nosso tempo.

Tendo sempre como ponto de partida a pluralidade da sociedade, a missão do Oi Futuro é apoiar, conectar e impulsionar pessoas, organizações e redes para construir novos futuros - mais inclusivos, diversos, justos e sustentáveis. A partir deste propósito, o instituto promove a arte e a diversidade cultural como potencializadores de sonhos e transformações sociais; contribui para a inovação e a qualidade da educação básica brasileira; e fortalece a sociedade civil democratizando meios e ferramentas para o desenvolvimento individual e coletivo.

Jeito Oi de cuidar

Diversidade e inclusão, equidade e pertencimento
Seta para direita
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Pilares de Atuação
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Programa Vida.com
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Programa Universidade Oi Educa
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Benefícios Oferecidos aos Colaboradores
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Benefícios Oferecidos aos Executivos
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Monitoramento do engajamento na transformação
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Censo de diversidade
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Percepção do trabalho remoto
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Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
relacionamento com cliente

A relação da Oi com clientes e consumidores se baseia no comprometimento

Temos responsabilidade direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, entregando inovação, agilidade e qualidade de forma transparente e segura. Somos uma empresa que coloca o cliente sempre no centro das nossas decisões, dando a eles voz ativa, para entender quais as suas reais necessidades, o que precisam, o que buscam, e entregando os melhores produtos e serviços únicos.

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Com relação aos fornecedores, a Oi investe em um bom e forte relacionamento pautado pela ética e integridade, com objetivo de desenvolver parcerias e alianças sólidas e de longo prazo. Rejeitamos qualquer forma de suborno ou influência para favorecimento em negociações ou obtenção de vantagens indevidas.

Temos responsabilidade direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, entregando inovação, agilidade e qualidade de forma transparente e segura. Somos uma empresa que coloca o cliente sempre no centro das nossas decisões, dando a eles voz ativa, para entender quais as suas reais necessidades, o que precisam, o que buscam, e entregando os melhores produtos e serviços únicos.

Com relação aos fornecedores, a Oi investe em um bom e forte relacionamento pautado pela ética e integridade, com objetivo de desenvolver parcerias e alianças sólidas e de longo prazo. Rejeitamos qualquer forma de suborno ou influência para favorecimento em negociações ou obtenção de vantagens indevidas.

 

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Informações

Oi S/A, em recuperação judicial, autorizatária do serviço telefônico fixo comutado (STFC) nas modalidades local, longa distância nacional (LDN) e longa distância internacional (LDI) e do serviço de comunicação multimídia (SCM), com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, Rua do Lavradio, nº 71, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22.280-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.535.764/0001-43, doravante denominada “Oi”.

Mudanças na Concessão da Telefonia Fixa: Conforme Fato Relevante publicado em 25/11/2024, a Oi assinou com a Anatel o Termo Único de Autorização adaptando sua concessão de telefonia fixa para autorização. Com isso, ficaram extintas as obrigações de universalização do serviço de voz fixa, tais como instalar telefones públicos e oferecer o serviço em localidades nas quais outras empresas já oferecem serviços de voz seja usando tecnologia móvel ou fixa. Conforme compromisso anexo ao citado Termo de Autorização, permanecem sendo atendidas pela Oi todas as localidades onde a empresa é a única provedora de serviço de voz, até que outra prestadora de serviço de voz fixo ou móvel preste o serviço nessa localidade ou até a data de 31/12/2028 (o que ocorrer primeiro).

Tal iniciativa permitiu que a Oi deixasse de ter obrigações relativas a telefonia fixa, serviço que está em franca decadência por já não ser do interesse da sociedade. Além disso, a Oi agora poderá concentrar seus esforços na adoção de uma nova abordagem de prestação de serviços, conforme previsto no seu Plano de Recuperação Judicial, priorizando a oferta de serviços virtuais e a atuação no segmento de mercado corporativo, dentre outros.

Para detalhar o que significa a adaptação para o novo modelo de autorização e o impacto para o cidadão, a ANATEL disponibilizou em seu site um FAQ abrangente para esclarecer possíveis dúvidas, assim como um painel para consulta das localidades que fazem parte das obrigações assumidas no Termo firmado. Clique e saiba mais:

INFORMAÇÕES SOBRE ADAPTAÇÃO PARA O NOVO MODELO DE AUTORIZAÇÃO NO SITE DA ANATEL.

 

Comunicado: Em cumprimento à Lei Nº 5357, de 29 de dezembro de 2020 no Estado do Amazonas. Acesse os sites do Procon-AM, da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e do Conselho de Defesa do Consumidor.

Transparência salarial: Em cumprimento à Lei de Igualdade Salarial (Lei 14.611, de 2023). Clique aqui e acesse o relatório de transparência salarial da Oi.

 

Eleições para o Conselho de Usuários da Oi. Clique aqui para informações

 

Decisão judicial proferida na Ação Civil Pública nº 0070828-95.2012.8.26.0100 – Clique aqui para ter acesso ao dispositivo da decisão judicial

Sentença. – Clique aqui para informações

Decisão monocrática no STJ que modificou parte da sentença, para afastar a limitação territorial Estadual. – Clique aqui para informações

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