Surfista brasileiro patrocinado pela Oi conquista mais um título nas águas da África do Sul
Brasil, 05 de julho de 2018 – Nesta quinta-feira (05), o atleta da Oi Filipe Toledo conquistou mais uma vez o título da etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul. A competição, que foi uma reedição do Oi Rio Pro em Saquarema (RJ), repetiu a final entre Filipinho e o australiano Wade Carmichael, que completou em J-Bay 15,33 pontos contra 16,80 de Filipinho.
Com mais essa vitória, Filipe Toledo ocupa agora a primeira colocação do ranking da elite do esporte com 35,900, ultrapassando o australiano Julian Wilson com 31,960. Junto com ele, outros dois brasileiros ocupam o ranking mundial, o surfista Gabriel Medina (3° lugar) e Ítalo Ferreira (4° lugar), ambos patrocinados pela Oi.
Filipe Toledo é bicampeão na etapa de J-Bay
Releases recentes:
15/01/2025
Oi Soluções amplia portfólio de cloud com tecnologia de backup e recuperação dados
A solução Veeam Backup & Restore atua na proteção de dados contra perda de dados em ambientes híbridos ou multinuvem
14/11/2024
Anatel aprova termo de adaptação da concessão da telefonia fixa da Oi para o regime de autorização
Essa aprovação se deu após a ratificação do Acordo de Solução Consensual da Oi, com participação da V.tal, pela própria Anatel, MCom, TCU e AGU