In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Prêmios e reconhecimentos


Prêmios e reconhecimentos

2018

  • O Laboratório de Análises Aplicadas ao Negócio (LAAN), estruturado para estudar a jornada dos clientes e aprimorar a personalização de ofertas, conquistou o Ouro no Prêmio ABEMD 2018. O laboratório aplica a abordagem de testes e aprendizados para direcionar a captura ágil de resultados.
  • Nosso atendimento foi premiado nas categorias Convergência Fixa e Convergência Móvel no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O prêmio reconhece as empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a qualidade do seu relacionamento com o público.
  • Dentre mais de 100 empresas que concorreram à Premiação Agilidade Brasil 2018, o case do nosso Digital foi vencedor na categoria DevOps. A Oi foi reconhecida por seu domínio e resultados consistentes na adoção de práticas que têm revolucionado o mercado de software brasileiro.
  • Iniciativa no atendimento gera resultados positivos e conquista reconhecimento internacional no Stevie Awards 2018, com o prêmio de ouro na categoria 'Inovação em Atendimento ao Cliente'. A prata também foi da Oi, com o case sobre o Conselho de Atendimento Móvel, reunião estratégica realizada também com os parceiros com espaço para colaboração e desenvolvimento de melhores práticas.
  • A Oi foi reconhecida pelo Governo do Ceará pelas relevantes contribuições no desenvolvimento socioeconômico do estado por meio da arrecadação de ICMS. A 10ª edição do Prêmio Contribuintes 2018, que teve como tema "Por um Ceará que se supera", reforçou a importância da participação do empresariado local no aquecimento da economia.
  • Em Pernambuco, a Oi foi reconhecida na categoria de Telefonia Móvel pelo prêmio Recall de Marcas do Jornal do Commercio, que reconhece os investimentos das empresas e suas agências de publicidade na construção e valorização das marcas.
  • Prêmio Marcas Preferidas do Diário de Pernambuco, categorias Telefonia fixa e telefonia móvel.
  • Cerificado Empresa Inovadora da Folha de Pernambuco.
  • Prêmio Top Of Mind do Jornal Correio da Bahia, categoria Telefonia Móvel



2017

  • Nosso atendimento rendeu 11 troféus no PrêmioABT, promovido pela consultoria Garrido Marketing e IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento) para valorizar as melhores práticas de mercado em relacionamento com o cliente.
  • O atendimento do segmento Empresarial foi destaque no Best Performance, premiação que reconhece as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. O SAC Empresarial foi premiado pelas mudanças no atendimento ao cliente, que inclui investimento em relacionamento convergente e criação de canais digitais de autoatendimento.
  • A iniciativa de modernização no processo de recuperação de crédito, com envio de mensagens de voz conquistou neste ano o prêmio de 'Melhor Contribuição Tecnológica' no Congresso Internacional de Clientes (CIC), que reconhece as melhores práticas de atendimento ao cliente dos mais variados segmentos no mercado.
  • Três cases de URA conquistaram prêmios no Stevie Awards 2017, evento internacional que reconhece as realizações de vendas, atendimento ao cliente e profissionais de call center. A conquista demonstra o esforço da companhia para focar em projetos de melhoria na experiência do cliente e redução de custos. Ficamos com o 2º lugar na categoria Relationship Management Solution – New Version, 3º lugar na categoria Best Use of Technology in Customer Service e 3º lugar na categoria Award for Innovation in Customer Service – Telecommunications Industries
  • Ferramenta Next Best Action (NBA), que permite um atendimento totalmente personalizado e mais ágil aos nossos clientes tanto nas lojas, quanto no call center, foi reconhecido no 23° Prêmio ABEMD de Marketing de Dados como "O Melhor dos Melhores" na Categoria CRM / Loyalty e recebemos o Troféu Ouro no segmento sem comunicação B2C da mesma categoria.
  • Em Pernambuco, a Oi foi reconhecida na categoria de Telefonia Móvel pelo prêmio Recall de Marcas do Jornal do Commercio, que reconhece os investimentos das empresas e suas agências de publicidade na construção e valorização das marcas.
  • Prêmio Marcas Preferidas do Diário de Pernambuco, categorias Telefonia fixa e telefonia móvel.
  • Prêmio Marcas que eu Gosto , da Folha de Pernambuco, categorias Telefonia Móvel e telefonia fixa
  • Prêmio Top Of Mind do Jornal Correio da Bahia, categoria Telefonia Móvel

Logo Oi© Copyright 2000- Oi.com.br Todos os direitos reservados.