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O Hub Omnichannel é a solução ideal para engajar e estreitar o relacionamento com seus clientes, permitindo disparos em massa, como notificações, verificações, alertas, conteúdos sensíveis (senhas, tokens e informações pessoais dos clientes) e promoções.

Vantagens

Com o Hub Omnichannel as empresas podem contar com:
Personalização

Permite a utilização dos dados disponíveis de seus clientes de forma diferenciada. Possibilidade de adicionar inteligência artificial (bot) para um melhor entendimento da intenção do cliente durante o fluxo da conversa. 

Escalabilidade na comunicação

Disparos em massa, permitindo múltiplos atendentes em uma mesma conta, simultaneamente.
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Integração

Possibilidade de integração a diversos outros sistemas da empresa via API.

Credibilidade

Confiança na comunicação com clientes ao utilizar um canal de comunicação direto  e confiável.
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Velocidade

Respostas instantâneas aos seus clientes, não importa onde estejam. 

Engajamento

Permite que seu time atraia, sirva e encante os clientes ao longo de toda a jornada de atendimento. 

O Hub Omnichannel disponibiliza 4 modalidades de comunicação:
 

RCS

É uma solução que transforma o SMS em uma experiência interativa, enviando mensagens com imagens, botões, vídeos e muito mais, tudo direto no aplicativo de mensagens do cliente. Com análise de resultados e alto engajamento, o RCS é a evolução do SMS para empresas que querem se destacar no mercado.

SMS PRIORITÁRIO

Solução para envio de conteúdos sensíveis, como senhas, tokens e informações pessoais dos clientes. Mensagens enviadas com prioridade, devido à importância do conteúdo.

SMS NÃO PRIORITÁRIO

Solução ideal para envio de alertas, notificações e promoções. Geralmente utilizadas para disparos massivos, sem conteúdo sensível à segurança. Mensagens enviadas sem prioridade.

WHATSAPP PREMIUM

Modalidade em que a cobrança é aplicada por envio de mensagem de acordo com a categoria definida (Marketing, Autenticação ou Utilidade). Nesse modelo é usado o número de telefone para envio das mensagens que pode ser Número Cliente* ou contratado junto ao Broker com custo fixo e mensal. *Número Cliente: não pode estar ativo no WhatsApp comum e nem habilitado em outro Broker.

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