SERVIÇOS GERENCIADOS
  • Serviços Profissionais
  • Oi Informática
  • Gestão Digital 360
    • GIS – Gestão Integrada de serviços
X

OI INFORMÁTICA


O Oi Informática é um modelo de serviço para a locação de equipamentos para clientes corporativos, sejam públicos ou privados, de todos os segmentos de atuação, que buscam pela redução de custos com as aquisições de desktops, notebooks, manutenção e suporte técnico.

O Serviço inclui a entrega, a instalação e a remoção de máquinas com as configurações desejadas, além do atendimento help desk para a realização de reparos em hardwares e softwares, seja in loco, no espaço físico do cliente, ou remotamente, via telefone ou internet.

O portfólio de equipamentos do Oi Informática contempla desktops em três modalidades: básica, intermediária e avançada.

As configurações que diferenciam cada padrão são relacionadas à CPU, memória, drive rígido e monitor. Os notebooks seguem  a mesma lógica, com exceção aos laptops da categoria avançada que possuem o drive em estado sólido como item acrescentado a configuração.

O All in one, modelo de computador integrado da máquina com a tela, sendo o HD, placa e afins contemplados todos dentro do monitor, somente com mouse e teclado separados, também está inserido na oferta.

Como suporte técnico, o Oi Informática dispõe de atendimento presencial e remoto para melhorias em hardwares e softwares, detecção e diagnóstico de falhas, além da logística direta e reversa para a entrega, instalação física e remoção de máquinas, com limpeza de dados, nos locais dos clientes.

SERVIÇOS GERENCIADOS
O Oi Informática é um modelo de serviço para a locação de equipamentos para clientes corporativos, sejam públicos ou privados, de todos os segmentos de atuação, que buscam pela redução de custos com as aquisições de desktops, notebooks, manutenção e suporte técnico.

O Serviço inclui a entrega, a instalação e a remoção de máquinas com as configurações desejadas, além do atendimento help desk para a realização de reparos em hardwares e softwares, seja in loco, no espaço físico do cliente, ou remotamente, via telefone ou internet.

O portfólio de equipamentos do Oi Informática contempla desktops em três modalidades: básica, intermediária e avançada.

As configurações que diferenciam cada padrão são relacionadas à CPU, memória, drive rígido e monitor. Os notebooks seguem  a mesma lógica, com exceção aos laptops da categoria avançada que possuem o drive em estado sólido como item acrescentado a configuração.

O All in one, modelo de computador integrado da máquina com a tela, sendo o HD, placa e afins contemplados todos dentro do monitor, somente com mouse e teclado separados, também está inserido na oferta.

Como suporte técnico, o Oi Informática dispõe de atendimento presencial e remoto para melhorias em hardwares e softwares, detecção e diagnóstico de falhas, além da logística direta e reversa para a entrega, instalação física e remoção de máquinas, com limpeza de dados, nos locais dos clientes.