SERVIÇOS GERENCIADOS
  • Serviços Profissionais
  • Oi Informática
  • Gestão Digital 360
    • GIS – Gestão Integrada de serviços
X

GESTÃO DIGITAL 360


O Gestão Digital 360º fornece para sua empresa o gerenciamento integrado da conectividade, segurança cibernética, serviços de TI e indicadores de negócio.

A solução permite aos nossos clientes terceirizar toda a gestão da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação (TIC), garantindo maior disponibilidade e eficiência através do atendimento e gerenciamento proativo da equipe Oi, assegurando o funcionamento do sistema.

A solução é dividida em 4 módulos:


- Conectividade: Gestão e atuação proativa dos serviços de rede corporativa, internet, WIFI, voz fixa e mobilidade;
- Segurança: Gestão e prevenção de ciberataques;
- Gestão de TI: Gestão de servidores, storage, banco de dados e aplicações;
- Gestão de Negócios Gestão dos KPIs de negócio;


O produto é composto por três camadas, situadas na Oi ou no cliente:


- Infraestrutura: Mobiliário, equipamentos e ambientação para prestação do serviço de centro de operação;

- Portal GIS Portal Integrado de Gerência Integrada dos Serviços (GIS), que dá visibilidade a toda a infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação da empresa;

- Serviços profissionais: Profissionais de conectividade, segurança e de TI atuam para garantir a gestão de cada solução de TIC da empresa, assegurando maior disponibilidade do negócio;



Vantagens da solução Gestão 360:


- Redução do custo operacional;
- Profissionais adequados para cada tipo de solução, especializados, treinados e certificados;
- Redução no tempo de atendimento;
- Atuação para análise e resolução da causa raiz;
- Predição de possíveis falhas;
SERVIÇOS GERENCIADOS
O Gestão Digital 360º fornece para sua empresa o gerenciamento integrado da conectividade, segurança cibernética, serviços de TI e indicadores de negócio.

A solução permite aos nossos clientes terceirizar toda a gestão da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação (TIC), garantindo maior disponibilidade e eficiência através do atendimento e gerenciamento proativo da equipe Oi, assegurando o funcionamento do sistema.

A solução é dividida em 4 módulos:


- Conectividade: Gestão e atuação proativa dos serviços de rede corporativa, internet, WIFI, voz fixa e mobilidade;
- Segurança: Gestão e prevenção de ciberataques;
- Gestão de TI: Gestão de servidores, storage, banco de dados e aplicações;
- Gestão de Negócios Gestão dos KPIs de negócio;


O produto é composto por três camadas, situadas na Oi ou no cliente:


- Infraestrutura: Mobiliário, equipamentos e ambientação para prestação do serviço de centro de operação;

- Portal GIS Portal Integrado de Gerência Integrada dos Serviços (GIS), que dá visibilidade a toda a infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação da empresa;

- Serviços profissionais: Profissionais de conectividade, segurança e de TI atuam para garantir a gestão de cada solução de TIC da empresa, assegurando maior disponibilidade do negócio;



Vantagens da solução Gestão 360:


- Redução do custo operacional;
- Profissionais adequados para cada tipo de solução, especializados, treinados e certificados;
- Redução no tempo de atendimento;
- Atuação para análise e resolução da causa raiz;
- Predição de possíveis falhas;