Por que minha navegação não chega à velocidade contratada?
A velocidade de navegação da sua internet da Oi pode sofrer variações decorrentes de fatores externos, tais como mau tempo, quantidade de usuários simultâneos, entre outros. Vale lembrar que a velocidade de acesso divulgada é a máxima que pode ser atingida.
Se a sua Banda Larga estiver lenta, acesse o Técnico Virtual. Com ele você descobre a origem da falha e tenta resolver remotamente. Economize seu tempo com essa alternativa mais prática e conveniente para casos que não exigem visita técnica! É só acessar direto pelo link tecnicovirtual.oi.com.br
CONVERSE COM A JOICE PELO WHATSAPP
A Joice é a inteligência artificial da Oi, que está 24 horas por dia no WhatsApp. Fale com ela se precisar de Suporte Técnico.
Pelo WhatApp, de forma rápida, segura e digital. Adicione a Joice: (31) 31313131.
Outro fator que também pode interferir na velocidade trafegada são as características técnicas da sua rede interna, tais como manutenção do material físico utilizado para a conexão da sua banda larga da Oi, seja na sua residência ou no seu prédio, ou o modelo de modem utilizado, que pode não ser adequado à velocidade contratada.