Início > Optei pela Conta Dig...

Optei pela Conta Digital (antiga conta online) ao adquirir meu produto mas não recebi e-mail sobre isso. O que fazer?

Verifique se o status da sua adesão à Conta Digital (antiga conta online) está como “Cadastrado” no site da Minha Oi. Caso esteja com status “Não cadastrado”, faça o cadastro novamente. Após a ativação da Conta Digital, você receberá um e-mail de boas-vindas. É muito importante que você verifique regularmente seu e-mail e mantenha-o sempre atualizado em nossos canais, pois é através dele que você receberá a sua conta Oi.Se necessário, acesse a Minha Oi pelo seu computador e altere seus dados cadastrais. Faça o login com seu e-mail ou CPF e senha. Em seguida, clique no seu nome, na parte superior direita, e selecione a opção ‘’Alterar dados de acesso’’.

 

Categorias
Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store
NÃO ENCONTROU
O QUE PROCURAVA?
CONSULTE NOSSA ÁREA
FALE COM A OI