O que faço em caso de problemas técnicos na minha Oi TV?
Se você está com problemas técnicos ou ausência de sinal na sua Oi TV, é importante saber que o sinal pode sofrer interferência se estiver chovendo na sua região. Se este é o seu caso, por favor aguarde alguns minutos e verifique se foi resolvido. Caso não esteja chovendo, verifique se está aparecendo uma mensagem de erro na TV para facilitar a solução:
1. Se aparecer a mensagem de ausência de sinal, serviço oi tv inativo ou cartão de acesso incompatível na sua TV, acesse o Técnico Virtual. Ele descobre a origem da falha e tenta resolver remotamente. Economize seu tempo com essa alternativa mais prática e conveniente para casos que não exigem visita técnica! É só acessar direto pelo link tecnicovirtual.oi.com.br
2. Se a imagem da sua TV está congelando, você deverá desligar o decodificador no controle remoto, depois desligar da tomada, aguardar 10 segundos e conectar novamente. Se não resolver, entre em contato com o 106 31, opção ""Reparo"".
3. Para as demais mensagens de erro, entre em contato conosco pelo 106 31, na Opção ""Reparo"", que ajudaremos a resolver o seu problema."