Início > Meu fixo está mudo. ...

Meu fixo está mudo. O que devo fazer?

Caso você tenha um smartphone:

1 - Baixe o aplicativo Técnico Virtual da Oi disponível pra Android ou iOS:

meu fixo está mudo. O que devo fazer - botão applemeu fixo está mudo. O que devo fazer - botão android

2 - Selecione o produto para qual deseja atendimento:

Selecione produto - img 2

3 - Preencha os campos com as informações solicitadas (em caso de dúvidas clique no ícone de ajuda):

Preencha os campos - img 3

4 - Escolha o tipo de reparo que você precisa:

Escolha o tipo de reparo - img 4

Responda as perguntas do Técnico Virtual e volte a usar os serviços da Oi sem problemas.

Escolha o tipo de reparo - img 5Escolha o tipo de reparo - img 6Escolha o tipo de reparo - img 7

Não foi possível encontrar a origem do seu problema? O aplicativo te transferirá pra um especialista.

Ou se preferir:

Defeito no aparelho telefônico

  1. Retire todas as extensões e conecte o aparelho na tomada.

  2. Troque o aparelho telefônico por outro e verifique se voltou ao normal.



Problema foi resolvido? Então o responsável pelo conflito era o aparelho telefônico.

Defeito no cabo telefônico

  1. Retire todas as extensões e conecte o aparelho na tomada.

  2. Troque o cabo telefônico por outro e verifique se voltou ao normal.



Problema resolvido? Então você precisa de outro cabo telefônico.

Defeito no microfiltro (caso tenha)

  1. Retire o microfiltro e conecte o cabo telefônico direto no aparelho telefônico.

 

Problema resolvido? Então troque de acessório e pronto!

Nenhuma alternativa foi eficaz?

Você ainda poderá entrar em contato com o nosso atendimento pelos números 103 31 ou 103 14.

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store