Início > Meu fixo está mudo. ...

Meu fixo está mudo. O que devo fazer?

Se você tiver um smartphone:

1. Baixe o aplicativo Técnico Virtual para Android ou iOS.

2. No app, selecione a opção "Fixo com problema".

3. Aguarde enquanto é feita uma verificação da sua linha.

4. Depois, o aplicativo fará algumas perguntas para identificar a falha. Responda-as até que o problema esteja resolvido.

Se não conseguir baixar o Técnico Virtual:

1.  Retire todas as extensões e conecte o aparelho ao ponto principal. Troque o aparelho telefônico por outro e verifique se voltou ao normal. Caso volte a funcionar, o aparelho telefônico pode estar com defeito.

2.  Retire todas as extensões e conecte o aparelho ao ponto principal. Troque o cabo telefônico que está conectado ao aparelho telefônico. Caso volte a funcionar, o fio pode estar corrompido e deve ser trocado.

3. Se tiver micro filtro, retire-o e conecte o cabo telefônico direto no aparelho telefônico. Se você ligar o telefone diretamente à rede telefônica e ele voltar a funcionar normalmente, pode ser uma indicação de que o problema está no acessório.

Clique abaixo para baixar o App Técnico Virtual:

meu fixo está mudo. O que devo fazer - botão applemeu fixo está mudo. O que devo fazer - botão android

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store