Digitei meu usuário e senha, mas não consigo conectar a Banda Larga da Oi. O que devo fazer?
Se você tiver um smartphone:
1. Baixe o aplicativo Técnico Virtual para Android ou iOS.
2. No app, selecione a opção "Fixo com problema".
3. Aguarde enquanto é feita uma verificação da sua linha.
4. Depois, o aplicativo fará algumas perguntas para identificar a falha. Responda-as até que o problema esteja resolvido. Ou, se preferir:
Se o computador estiver ligado em rede, conecte-o direto ao ponto principal.
antes e depois
Caso possua antivírus, clique com o botão direito do mouse no mesmo e desative-o.
Caso possua firewall, clique com o botão direto do mouse no mesmo e desative-o.
Caso possua discador, apague e insira novamente as informações de usuário e senha.
Se o problema continuar ligue grátis para 103 31 (se você é dos estados AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE) ou 103 14 (se você é dos estados AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO) e selecione a opção "Reparo/Assistência Técnica" durante o atendimento eletrônico.
Clique aqui para baixar o App Técnico Virtual: