Início > Digitei meu usuário ...

Digitei meu usuário e senha, mas não consigo conectar a Banda Larga da Oi. O que devo fazer?

Se você tiver um smartphone:

 

1. Baixe o aplicativo Técnico Virtual para Android ou iOS.

2. No app, selecione a opção "Fixo com problema".

3. Aguarde enquanto é feita uma verificação da sua linha.

4. Depois, o aplicativo fará algumas perguntas para identificar a falha. Responda-as até que o problema esteja resolvido. Ou, se preferir:

 

Se o computador estiver ligado em rede, conecte-o direto ao ponto principal.

 

antes e depois

Digitei meu usuário e senha mas não consigo conectar a Banda Larga da Oi. O que devo fazer - 1

 

Caso possua antivírus, clique com o botão direito do mouse no mesmo e desative-o.

Caso possua firewall, clique com o botão direto do mouse no mesmo e desative-o.

Caso possua discador, apague e insira novamente as informações de usuário e senha.

 

Se o problema continuar ligue grátis para 103 31 (se você é dos estados AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE) ou 103 14 (se você é dos estados AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO) e selecione a opção "Reparo/Assistência Técnica" durante o atendimento eletrônico.

 

Clique aqui para baixar o App Técnico Virtual:

Qual o número de atendimento da Banda Larga da Oi e seu horário de funcionamento - botão apple Qual o número de atendimento da Banda Larga da Oi e seu horário de funcionamento - botão android

Categorias
Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store
NÃO ENCONTROU
O QUE PROCURAVA?
CONSULTE NOSSA ÁREA
FALE COM A OI