Início > Como religar um serv...

Como religar um serviço bloqueado?

Em caso de serviço bloqueado por falta de pagamento, você pode solicitar o religamento do mesmo pela página Religar Serviço. Primeiro, você precisa fazer o pagamento da fatura atrasada. Em seguida, você entra na página de Religar Serviço com seu CPF e informa a fatura vencida que já foi paga. O serviço voltará em até 24h.

Pra religar Oi TV HD ou Fibra, ligue pra 106 31.

Obs.: Em caso de dúvidas sobre o serviço, conte com nosso atendimento de chat na Minha Oi. Acesse a Minha Oi pelo computador com seu CPF ou e-mail. Em seguida, selecione o produto que deseja atendimento no canto inferior direito. Por fim, digite Falar com atendente e aguarde.

Atendimento de chat disponível de segunda à sábado de 8 às 0h.

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store