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Principais Regras

NOVAS REGRAS SAC

Ligação gratuita:
Toda ligação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor deve ser gratuita.

Atendimento 24 h:
A Central estará disponível durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Menu eletrônico:
Incluir opção de reclamação e de cancelamento no primeiro menu eletrônico.

Mensagem de espera:
Fica proibida à veiculação de mensagens publicitárias para venda de produtos durante o tempo de espera.

Prazo de resposta:
Respostas às reclamações não poderão exceder o prazo de 5 dias úteis. Os pedidos de informação devem ser respondidos imediatamente.

Registro eletrônico:
O protocolo será informado no início do atendimento, e será mantido a disposição do Cliente e do órgão fiscalizador por um período mínimo* de dois anos após a solução da demanda nesta página do site.
(*) período mínimo de três anos estabelecido no artigo 10, §2 º do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC, aprovado pela Resolução ANATEL nº 632/2014.

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