Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios. Pra mais informações, veja nossaPolítica de Privacidade. Fechar

Soluções em Pauta

Digitalização dos contacts centers aprimora experiência dos clientes

Digitalização dos contacts centers aprimora experiência dos clientes

INOVAR 21/09/2021

Com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores, soluções digitais facilitam a jornada de melhoria do customer experience

 

A experiência do consumidor tem se mostrado como o principal foco das estratégias das empresas, principalmente depois da aceleração dos processos de digitalização trazida pela pandemia. Esse movimento tem levado o mercado ao desenvolvimento de uma série de soluções que colocam a tecnologia a serviço do aprimoramento do atendimento ao cliente.

Muitas destas soluções atendem atividades específicas com foco no engajamento e produtividade dos contacts centers e são desenvolvidas com tecnologias de Workflow, RPA (automatização) e Nuvem.

Estas soluções englobam funcionalidades para o front-end de atendimento, controle de jornada, comunicação digital para a gestão de mensagens manuais ou automáticas via SMS, e-mail ou WhatsApp, além de facilitar o workflow, com a gestão completa de ocorrências através da distribuição automática de solicitações dos clientes, controle de SLA (Service Level Agreement) e integração com telefonia e WhatsApp.

Existem ainda ferramentas voltadas para a eficiência operacional, que reúnem  vários recursos para o acompanhamento dos gestores, identificação de ocorrências no atendimento e automações das tarefas repetitivas, permitindo que os clientes avancem ainda mais em seus processos de digitalização, facilitando a jornada dos colaboradores e otimizando as operações para garantir sustentabilidade aos negócios.

As soluções com foco em engajamento e produtividade agora são parte da família Vehtor e ampliam o portfólio de serviços de contact center da Tahto. Após período de testes, elas atendem mais de 2 mil posições de atendimento, e com volumes de tickets superiores a 2 milhões/mês.

Desde março de 2021, a Oi Soluções passou a oferecer ao mercado B2B as soluções da Tahto, empresa do grupo Oi. A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ). O time trabalha em parceria com os 1.500 executivos de venda da Oi Soluções, aproveitando a expertise e a cadeia de relacionamentos já existentes.

As soluções de contact center da Tahto estão em sinergia com o propósito da Oi Soluções de contribuir para a  transformação digital das empresas através de um portfólio completo e integrado que reúne soluções de Segurança, Cloud & Data Center, UC & C, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica.

 

Vamos construir um futuro juntos?
CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES EM SERVIÇOS GERENCIADOS