COLABORAÇÃO
  • Smart Office 3.0
  • Telepresença
  • Cloud Communication
X

CLOUD COMMUNICATION


O Cloud Communication da Oi é uma solução de voz digital 100% em nuvem para Grandes Empresas. A solução é implantada em parceria tecnológica com as empresas Avaya e Genesys, empresas líderes do segmento. O serviço integra as funcionalidades Cloud PABX, Comunicações Unificadas, Contact Center e Omnichannel.

Conheça as funcionalidades do Cloud Communication da Oi:



Cloud PABX: Plataforma de telefonia IP hospedada em nuvem e redundante, que permite o gerenciamento de todos os serviços e facilidades da telefonia, otimizando a infraestrutura de Telecom e reduzindo custos com equipamentos.

Comunicações Unificadas: São as integrações de facilidades e serviços através do mundo IP para qualquer dispositivo, facilitando o processo de comunicação da empresa, independente de onde esteja seu colaborador.

Contact Center: Solução IP com inúmeras funcionalidades de atendimento e recebimento de chamadas, garantindo excelentes indicadores de atendimento.

Omnichannel: Integração, convergência e gestão de toda a cadeia de venda e pós-venda da empresa, proporcionando a mesma experiência de compra independente do canal de venda utilizado pelo cliente.

Vantagens:

- Integração de diferentes tipos de comunicação;
- Melhoria de desempenho da operação;
- Redução de custos;
- Escalabilidade;
- Fácil implantação;

O Cloud Communication da OI é ideal para empresas que:



- Possuem alto volume de tráfego (minutos);
- Possuem muitos ramais (usuários/terminais);
- Tem presença em poucas localidade e unidades federativas;
COLABORAÇÃO
O Cloud Communication da Oi é uma solução de voz digital 100% em nuvem para Grandes Empresas. A solução é implantada em parceria tecnológica com as empresas Avaya e Genesys, empresas líderes do segmento. O serviço integra as funcionalidades Cloud PABX, Comunicações Unificadas, Contact Center e Omnichannel.

Conheça as funcionalidades do Cloud Communication da Oi:



Cloud PABX: Plataforma de telefonia IP hospedada em nuvem e redundante, que permite o gerenciamento de todos os serviços e facilidades da telefonia, otimizando a infraestrutura de Telecom e reduzindo custos com equipamentos.

Comunicações Unificadas: São as integrações de facilidades e serviços através do mundo IP para qualquer dispositivo, facilitando o processo de comunicação da empresa, independente de onde esteja seu colaborador.

Contact Center: Solução IP com inúmeras funcionalidades de atendimento e recebimento de chamadas, garantindo excelentes indicadores de atendimento.

Omnichannel: Integração, convergência e gestão de toda a cadeia de venda e pós-venda da empresa, proporcionando a mesma experiência de compra independente do canal de venda utilizado pelo cliente.

Vantagens:

- Integração de diferentes tipos de comunicação;
- Melhoria de desempenho da operação;
- Redução de custos;
- Escalabilidade;
- Fácil implantação;

O Cloud Communication da OI é ideal para empresas que:



- Possuem alto volume de tráfego (minutos);
- Possuem muitos ramais (usuários/terminais);
- Tem presença em poucas localidade e unidades federativas;