Caso você tenha um smartphone com sistema Android ou iOS, baixe o aplicativo Técnico Virtual. Depois, selecione o tipo de problema que você possui (banda larga não conecta, banda larga lenta ou fixo com problema). Em seguida será feita uma verificação automática e, caso não seja encontrada uma solução, um passo a passo surgirá para orientá-lo.
Se o Técnico Virtual não conseguir encontrar a origem do problema, será necessário agendar uma visita técnica.
1) Acesse a Minha Oi com seu nome de usuário ou CPF.
2) Selecione o produto e clique no menu detalhes e serviços. Em seguida, no menu serviços selecione a opção ''Solicitação de conserto''.
3) Depois, selecione o tipo de defeito e verifique a data prevista para a visita do técnico. Caso concorde, selecione em Sim. Caso não concorde, insira a data de preferência e selecione um dos horários apresentados. Pra prosseguir, clique em Enviar.
4) Uma tela de confirmação será apresentada com o seu número de protocolo. Sua solicitação de conserto foi processada e a visita técnica será realizada até a data escolhida.
Clique abaixo para baixar o App Técnico Virtual: