Início > Como resolver proble...

Como resolver problemas técnicos de fixo e banda larga da Oi?

Caso você tenha um smartphone com sistema Android ou iOS, baixe o aplicativo Técnico Virtual. Depois, selecione o tipo de problema que você possui (banda larga não conecta, banda larga lenta ou fixo com problema). Em seguida será feita uma verificação automática e, caso não seja encontrada uma solução, um passo a passo surgirá para orientá-lo.

Se o Técnico Virtual não conseguir encontrar a origem do problema, será necessário agendar uma visita técnica.

1) Acesse a Minha Oi  com seu nome de usuário ou CPF.

Como resolver problemas técnicos de fixo e banda larga da Oi - 1

2) Selecione o produto e clique no menu detalhes e serviços. Em seguida, no menu serviços selecione a opção ''Solicitação de conserto''.

Como resolver problemas técnicos de fixo e banda larga da Oi - 2

3) Depois, selecione o tipo de defeito e verifique a data prevista para a visita do técnico. Caso concorde, selecione em Sim. Caso não concorde, insira a data de preferência e selecione um dos horários apresentados. Pra prosseguir, clique em Enviar.

Como resolver problemas técnicos de fixo e banda larga da Oi - 3

4) Uma tela de confirmação será apresentada com o seu número de protocolo. Sua solicitação de conserto foi processada e a visita técnica será realizada até a data escolhida.

Como resolver problemas técnicos de fixo e banda larga da Oi - 4

Clique abaixo para baixar o App Técnico Virtual: 

como fazer a troca da senha wi-fi - botão apple como fazer a troca da senha wi-fi - botão android

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store