Casa Oi Fibra 2.jpeg

Casa Oi Fibra alia BBB e fibra da Oi em experiência imersiva

Rio de Janeiro, 4 de março de 2024- “Bem-vindos à Casa Oi Fibra. Aproveite a experiência e sinta-se como na casa mais conectada do Brasil”. É assim que a inteligência artificial da Oi recebe os visitantes na ação que a companhia lançou na última quarta, 28, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Conectada com a fibra FTTR da Oi, tecnologia desenvolvida em parceria com a Huawei, a Casa Oi Fibra tem simulações de atrações e espaços coletivos do BBB, entre eles o quarto do líder, uma sala reproduzindo o Cine Oi Fibra, o confessionário, além de um game para montar um quebra-cabeça do Oi Fibra X Premium, semelhante ao que foi apresentado na prova do líder do programa. Além disso, contamos com a presença da influenciadora Paty Ramos, fazendo uma cobertura real time no perfil da Oi no Instagram.

 A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem da experiência e testem a fibra da Oi, o que corresponde ao fluxo de pessoas que deverão passar pelo espaço durante os 15 dias de visitação da casa, com visibilidade total, para que as pessoas que passem por fora possam ter um gostinho do que acontece lá dentro. A média de pessoas que circula diariamente no shopping é de 100 mil visitantes.

 A visitação acontece em grupos de no máximo 6 pessoas, que podem tirar fotos, gravar vídeos nos espaços instagramáveis e vivenciar a experiência de estar em uma casa totalmente conectada com Oi Fibra. A casa tem acessibilidade para cadeirantes e piso tátil para deficientes visuais.

 “A ação reforça a visibilidade da Oi como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, mostrando para todos a experiência única de qualidade que Oi Fibra é capaz de promover. E também que é possível ter, na sua própria casa, a mesma internet do BBB, e ainda dá a oportunidade de os visitantes contratarem a fibra no local”, explica a diretora de Comunicação e Marca da Oi, Livia Marquez.

 O projeto da Casa Oi Fibra foi desenvolvido pela Binder em conjunto com a Gaya, empresa de live marketing.

 “A ideia surgiu com o objetivo de promover uma experiência imersiva para apresentar ao público a fibra ótica FTTR da Oi, levando as pessoas a utilizarem o serviço em ambientes que são réplicas da casa mais vigiada e famosa do Brasil”, destaca Glaucio Binder, sócio fundador e CEO da Binder. “Unimos o fascínio do BBB à excelência da fibra ótica da Oi, em uma ativação que permite ao público se imaginar dentro do BBB 24 e experimentar a alta performance deste serviço”, ressalta o CEO da Binder.

 A ação da Oi é gratuita e está disponível de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo, de 13h às 21h, até o dia 13 de março. Quem desejar conhecer o espaço deverá somente preencher um breve cadastro e autorizar o uso de imagem, já que a mesma tem câmeras espalhadas por todos os ambientes.