OIBOT
Associado à inteligência artificial para atendimento ágil, assertivo e de qualidade
O OIBOT associado à inteligência artificial, além de proporcionar maior assertividade nas soluções de problemas e o fim de longas esperas ao telefone, traz uma série de vantagens para a empresa: aumenta a qualidade e agilidade do atendimento, reduz custos e falhas e contribui com a melhoria contínua, curadoria e evolução do atendimento, elevando a satisfação do cliente final e, consequentemente, alavancando suas vendas.
Vantagens
Com o OIBOT as empresas podem contar com:Melhoria na satisfação
dos clientes
Qualidade no atendimento, com o fim da longas esperas no telefone e inúmeras transferências, além de maior assertividade na solução de problemas.
Redução de altos custos
com backoffice
Substitui ou reduz significativamente a operação de atendimento que envolve diversos custos diretos e indiretos, além de alta rotatividade.
Redução de erros
Maior resistência para suportar ambientes hostis, reduzindo as chances de falhas.
Organização e
Gerenciamento de Dados
A Inteligência artificial é amplamente empregada por instituições financeiras e instituições bancárias com essas finalidades.