OIBOT | Grandes Empresas

OIBOT

Associado à inteligência artificial para atendimento ágil, assertivo e de qualidade

Ícone Aplicações Digitais

O OIBOT associado à inteligência artificial, além de proporcionar maior assertividade nas soluções de problemas e o fim de longas esperas ao telefone, traz uma série de vantagens para a empresa: aumenta a qualidade e agilidade do atendimento, reduz custos e falhas e contribui com a melhoria contínua, curadoria e evolução do atendimento, elevando a satisfação do cliente final e, consequentemente, alavancando suas vendas.

Vantagens

Com o OIBOT as empresas podem contar com:

Melhoria na satisfação 
dos clientes

Qualidade no atendimento, com o fim da longas esperas no telefone e inúmeras transferências, além de maior assertividade na solução de problemas.

Redução de altos custos 
com backoffice

Substitui ou reduz significativamente a operação de atendimento que envolve diversos custos diretos e indiretos, além de alta rotatividade.

Redução de erros

Maior resistência para suportar ambientes hostis, reduzindo as chances de falhas.

Organização e 
Gerenciamento de Dados

A Inteligência artificial é amplamente empregada por instituições financeiras e instituições bancárias com essas finalidades.

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