Início > Como bloqueio meu ce...

Como bloqueio meu celular ou minimodem por perda ou roubo?

Para bloquear a linha

Se você perdeu ou teve sua linha Oi roubada, entre na Minha Oi com seu nome de usuário ou CPF. Na tela inicial, acesse a área do produto Móvel. Em seguida, no menu "Serviços", selecione a opção "Bloqueio por Perda e Roubo". Basta responder os dados solicitados que uma mensagem de confirmação será apresentada com seu número de protocolo.

Quando você quiser desbloqueá-la novamente, basta ir a uma de nossas lojas ou revendedores e adquirir um novo aparelho e um novo chip da Oi. O resgate deverá ser realizado pelo titular da linha, com Identidade e CPF originais. Não se preocupe, você poderá manter o mesmo número Oi!

Para bloquear o aparelho


Caso você também queira bloquear o aparelho, ligue pra 1057 de qualquer telefone ou *144 de um Oi e informe o código do seu aparelho (IMEI).

Dica: pra saber o IMEI do seu aparelho, verifique a descrição do equipamento na nota fiscal ou nas etiquetas afixadas na caixa que acompanha o produto.

Para bloquear o minimodem


Se você perdeu ou teve o seu minimodem roubado, solicite o bloqueio do seu Oi Chip ligando pra 1057. Quando você quiser reativar o serviço, basta ir a uma de nossas lojas e adquirir um novo chip da Oi. O desbloqueio deverá ser solicitado pelo titular da linha, com Identidade e CPF.

Pontos de atenção:

Clientes Oi Conta/Oi Conta Total/Oi Total: mesmo com a linha bloqueada suas contas continuam sendo emitidas, a franquia continua válida e acumulando de acordo com o seu plano.

Clientes Oi Controle: você continuará recebendo os créditos e será contado normalmente. O crédito estará disponível quando você adquirir outro aparelho.

Clientes Oi Cartão: é necessário manter os créditos válidos para não perder o seu número Oi. Caso você possua a promoção 31 anos, ligue pra 1057 de qualquer telefone.

Resolva casos
de internet lenta
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store