logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi é a melhor operadora nacional de fibra ótica do Brasil

Dados de pesquisa realizada pelo Instituto Kantar TNS revelam que a empresa tem o maior número de clientes satisfeitos e com mais disposição a indicá-la para amigos e familiares, no comparativo com as grandes operadoras

2,6 minutos
|
05/05/2023 17:26
|
mulher
mulher
 

Ainda está em dúvida se deve ou não se tornar um cliente Oi? Então, é só perguntar para um de nossos consumidores! De acordo com a pesquisa de satisfação do Setor — Instituto Kantar TNS e Análise Oi, a Oi é a empresa de fibra ótica com a melhor avaliação entre os clientes das grandes operadoras no Brasil.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura.

Por que a Oi é a melhor operadora de fibra ótica do Brasil?

Na pesquisa, a nota geral do Oi Fibra foi de 7,49 entre os participantes, enquanto as outras operadoras de grande porte tiveram média de 7,18. A pesquisa ouviu 88 mil clientes de serviços de telecomunicações em todo o país. Desse total, 15 mil declararam usar internet banda larga com tecnologia por fibra.

Destaque nacional e regional

Além do cenário nacional, a Oi se destaca regionalmente: foi a mais bem avaliada em 21 dos 27 estados do Brasil. Por fim, também é a empresa nacional de fibra ótica com o maior número de clientes dispostos a se manter no serviço e a indicá-lo para amigos e familiares.

Segundo Rogerio Takayanagi, vice-presidente de Consumidor e Empresarial da Oi, o resultado “é fruto da nossa cultura de sempre priorizar e entender o cliente, com um time ágil, oferecendo produtos de qualidade que atendam às necessidades de cada pessoa”.

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Banda larga acessível e de qualidade

Atualmente, a companhia tem atuado em três frentes de trabalho para a melhoria contínua da sua prestação de serviços de fibra ótica:  

- maior eficiência operacional e qualidade nos serviços;

- melhoria do atendimento;

- investimento na transformação digital do negócio.

A empresa tem ofertas competitivas com planos de até 1 giga de velocidade, o que torna o acesso à internet com mais velocidade acessível, além de oferecer melhor experiência para o cliente.

Em 2022, a Oi fechou com 4,23 milhões de acessos por fibra ótica em todo o País — um crescimento de 14,6% em comparação com o ano anterior. Os acessos de Oi Fibra representam 13,3% do market share, indicando que vale a pena investir na expansão dos serviços digitais e de conexão banda larga.

Quer fazer parte do time de clientes de fibra ótica mais satisfeitos do Brasil? Conheça Oi Fibra!

Veja também