logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Como estão as crianças dos primeiros comerciais da Oi?

Junto à Maísa, Whindersson Nunes e Nobru, buscamos nas redes sociais as crianças que estrelaram o nosso comercial mais famoso há 20 anos

1,5
|
30/05/2022 16:55
|
Crianças que estrelaram o comercial da Oi video

As transformações não param, nem na vida, nem na Oi. E para celebrar nosso novo momento, lançamos uma campanha na internet em busca das crianças que participaram do nosso icônico comercial no início dos anos 2000. 

Para dar aquela força, contamos com a ajuda dos nossos seguidores e dos nossos parceiros de longa data Nobru, campeão mundial e eleito o melhor jogador de Free Fire do planeta;  do ator e comediante Whindersson Nunes; além da atriz e apresentadora  Maísa, que estreou nos holofotes também ainda na infância e tem a determinação como uma de suas principais características. 

O melhor é que todos os nossos influenciadores são da mesma geração que as nossas crianças, e, assim como a Oi, passaram por grandes transformações ao longo dos anos. Dessa forma, a campanha se tornou algo ainda mais especial para todos os envolvidos. 

A busca teve de tudo: emoção, lembranças, saudade… Recebemos mais de 17 histórias e, no final, selecionamos três: a da Alice, da Thaynara e do Gustavo. Todos  com histórias transformadoras, guiadas não apenas pelo seu talento, mas também pela determinação e coragem,. Hoje, esses adultos carregam em si muito da essência dos nossos influenciadores e da nossa marca, o que tornou a campanha um sucesso absoluto.. 

Olha o que aconteceu com eles ao longo desses anos! 

Alice, criança Oi 
A Alice sempre gostou de cantar e a vida tratou de aproximá-la do seu sonho. 

Gustavo, criança Oi 
O Gustavo começou a atuar e ser modelo desde menino, mas a vida deu um 360º e preparou outros planos para ele. 

Thaynara, criança Oi 
O comercial da Oi foi um dos primeiros trabalhos da Thay e depois disso ela nunca mais parou. 


Quer conferir essas histórias na íntegra? Então corra para o nosso
Instagram e confira o depoimento de cada um deles. 


E prepare-se porque com a nova Oi o que não vai faltar é novidade e campanhas lindas pra gente rir, sonhar e se emocionar. 

 

Novo_novo_bannerprovacao.jpg

 

Veja também