logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi Rio Pro 2022

O campeonato mais aguardado pelos surfistas brasileiros está de volta à Saquarema após dois anos de espera.

3,9
|
24/06/2022 14:32
|
mulher
mulher

O mar está em festa! Depois de dois anos de espera, o Oi Rio Pro, etapa brasileira da World Surf League (WSL), volta à praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. E a Oi, como patrocinadora oficial do evento pelo sexto ano consecutivo, preparou uma série de ações, muita interatividade e conteúdos exclusivos para que os fãs do surf não percam um momento sequer de tudo o que acontece durante as etapas do campeonato. E ainda vai rolar a já tradicional customização das pranchas que serão os troféus dos vencedores das etapas feminina e masculina. Dá uma olhada nessa programação! 

Câmera dentro d'água e realidade aumentada

Mesmo antes do início da etapa, a Oi já estará no mar. Munido de uma câmera especial, um surfista irá captar imagens exclusivas, dropando nas ondas de Itaúna. Já nas areias, no espaço da Oi na arena, será possível, em cima de uma prancha e usando óculos de realidade aumentada, vivenciar uma experiência única, como se o público estivesse dentro do mar. 

Oi Wi-Fi nas praias de Itaúna e Barrinha

E quando a gente fala de interatividade, a gente não tá brincando. Durante as baterias da competição, nós vamos disponibilizar acesso gratuito ao Oi Wi-Fi para público presente nas areias de Itaúna e Barrinha. 

Criação do troféu

Quem estiver na praia de Itaúna vai poder acompanhar no estande da Oi a customização da prancha do vencedor das categorias feminina e masculina, duas obras de arte exclusivas produzidas ao vivo durante o Oi Rio Pro. O “prêmio” da categoria feminina será criado pela ilustradora, diretora de arte e designer Caró Lago. Na masculina, a criação ficará por conta do grafiteiro, designer e cenógrafo André Kajaman.  

 

 
mulher

 

Transmissão do evento pela WSL

E se você não estiver por Saquarema, não se preocupe. Você poderá acompanhar todas as baterias do campeonato que será transmitido pela WSL nas redes sociais e no YouTube da Oi. 


A Oi mais uma vez é patrocinadora da etapa Brasil do Circuito Mundial. Durante todo o evento, a Oi levará seus serviços e a sua marca aos milhares de fãs que acompanharão a competição. Estaremos presentes nas areias da Praia de Itaúna promovendo diversas ativações, oferecendo serviços de conectividade de alta performance para os torcedores e para a transmissão do Oi Rio Pro e usando o conceito ‘nossa torcida de fibra muda tudo’. Sabemos que a torcida é um asset proprietário e diferenciador do evento. Ela é reconhecida não apenas pelos atletas, mas também por toda a mídia, já que Saquarema se transforma no Maracanã do surfe.”, explica Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.


E, aí? Tá animado para acompanhar essa etapa do Oi Rio Pro? Contamos com sua energia para torcer muito pelos nossos atletas brasileiros, pois acreditamos que a Fibra da nossa torcida muda tudo. Acompanhe a cobertura do campeonato pelo nosso
Instagram ou pelo site oficial da WLS www.worldsurfleague.com.

Veja também