logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Planos Oi Fibra: conheça os benefícios ao assinar a banda larga da Oi

Conheça tudo sobre Oi Fibra, taxas de velocidade e veja quais são os benefícios que o cliente ganha na hora de contratar a internet residencial da Oi!

4,1 minutos
|
14/03/2023 08:00
|
mulher
mulher

Oi Fibra é a internet da Oi que usa a fibra ótica para oferecer a melhor experiência de navegação na sua residência. Com a conexão banda larga de alta velocidade, você assiste a filmes e séries com alta qualidade de transmissão, joga online com menos lag e faz download de arquivos pesados mais rápido. Sem falar em todos os benefícios incluídos. Quer conhecer? Dá uma olhada no post! 

Quais as vantagens dos planos Oi Fibra?

Veja quais benefícios a fibra ótica da Oi oferece:

Fibra ótica de ponta a ponta

Todos os planos Oi Fibra trabalham com a tecnologia FTTH (fiber to the home ou fibra até a casa), que leva a fibra ótica para dentro da sua residência. Isso faz com que sua internet fique muito mais rápida e estável, sem sumir nas horas em que você mais precisa.

Rede mesh

As soluções Oi Fibra X e Oi Fibra X Premium contam com tecnologia mesh, em que os roteadores funcionam como módulos. Juntos, eles criam uma rede inteligente e única, que amplia a qualidade da conexão para mais cômodos.

Tecnologia exclusiva na América Latina

Os planos Oi Fibra X Premium têm também tecnologia FTTR (fiber to the room ou fibra até o cômodo), que permite que diferentes cômodos da casa tenham a mesma qualidade de conexão. É como se você estivesse sempre perto do roteador, mesmo estando em um local da casa mais distante.

Globoplay

Planos a partir de 400 mega têm direito à assinatura Globoplay por um ano. Tenha direito a filmes, séries, documentários, produções exclusivas e muito mais! A partir do 13º mês, o valor do streaming será acrescentado ao plano.

Oi Expert Remoto

Planos com velocidade entre 200 e 600 mega contam com Oi Expert Remoto, a solução a distância da Oi. Tenha especialistas para te ajudar a usar seu celular, computador e Smart TV. 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Oi Expert Presencial

Já os planos a partir de 700 mega têm Oi Expert Presencial, com especialistas para te ajudar a usar seu celular, computador e Smart TV. Agende uma visita, se necessário.

Oi Livros by Skeelo 

Aproveite Oi Livros by Skeelo, serviço de leitura que entrega todo mês 1 livro entre os mais vendidos do Brasil!

Oi Notícias

Tenha em mãos edições completas dos principais jornais do Brasil! Planos a partir de 400 mega contam com Oi Notícias, portal com notícias de política, economia e cultura de jornais do Brasil. Acesse o serviço pelo site ou baixe o aplicativo Oi Jornais.

Oi Fibra Recompensa

Quer ganhar R$ 50 em prêmios? Participe do Oi Fibra Recompensa! É só indicar seus amigos para assinar a Oi Fibra. A cada nova assinatura, uma recompensa para você.

Conheça os planos Oi Fibra e suas taxas de upload e download

Quer apenas internet para trabalhar e ver redes sociais? Gosta de jogar depois dos estudos? Quer uma casa totalmente conectada? Oi Fibra tem planos para diferentes necessidades. Veja só*:

Oi Fibra Start

Taxa de download: até 200Mbps
Taxa de upload: até 60Mbps

Oi Fibra 400 Mega

Taxa de download: até 400Mbps
Taxa de upload: até 200Mbps

Oi Fibra 600 Mega

Taxa de download: até 600Mbps
Taxa de upload: até 300Mbps

Oi Fibra X

Taxa de download: até 600Mbps
Taxa de upload: até 300Mbps

Oi Fibra X Premium 700 Mega

Taxa de download: até 700Mbps
Taxa de upload: até 350Mbps

Oi Fibra X Premium 1 Giga

Taxa de download: até 1 Giga 
Taxa de upload: até 500Mbps

Oi Fibra 1 Giga

Taxa de download: até 1 Giga 
Taxa de upload: até 500Mbps

*Verifique a disponibilidade na sua região.

Demais, né? Agora é só escolher seu plano Oi Fibra e desfrutar de todos esses benefícios!

Veja também