logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi Fibra com Globoplay: assine a internet da Oi e aproveite

Quer mais entretenimento na sua fibra ótica? Você pode assinar Oi Fibra e adicionar Globoplay para ter duas faturas em uma só. Veja como fazer!

4 minutos
|
31/01/2024 08:00
|
mulher
mulher

Quer acompanhar filmes, séries, documentários e novelas com o máximo de qualidade? A Oi tem o combo que é a sua cara: Oi Fibra com Globoplay. Ao assinar qualquer plano de Oi Fibra, você pode adicionar o streaming da Oi e pagar duas faturas em uma só.

Além de produções de sucesso internacional, você poderá conferir um imenso acervo de novelas que fizeram história no país. Tudo isso, claro, com a qualidade de internet que só a Oi proporciona.

Tá em dúvida sobre qual plano escolher? Não se preocupe: vamos te mostrar quais planos Oi Fibra contam com assinatura Globoplay. Lembre-se de que todos os planos da Oi contam com tecnologia FTTH (fiber to the home ou fibra até o lar), ou seja, fibra ótica de ponta a ponta para mais qualidade e estabilidade na sua conexão. Olha só:

Oi Fibra 200 Mega

Velocidade máxima de download: 200 Mbps
Velocidade máxima de upload: 60 Mbps

Oi Fibra 400 Mega

Velocidade máxima de download: 400 Mbps
Velocidade máxima de upload: 200 Mbps

Oi Fibra 600 Mega

Velocidade máxima de download: 600 Mbps
Velocidade máxima de upload: 300 Mbps

Oi Fibra 1 Giga

Velocidade máxima de download: 1000 Mbps
Velocidade máxima de upload: 500 Mbps

Oi Fibra X e Oi Fibra X Premium

Veja velocidades disponíveis no site da Oi.

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Saiba mais sobre Globoplay

Pay-per-view, séries, novelas, filmes, produções originais, documentários…Imagine ter tudo isso no seu streaming! Com a assinatura Oi Fibra, você tem direito a um ano de assinatura Globoplay incluída.

Quais conteúdos posso acessar?

A assinatura Oi Fibra com Globoplay dá acesso a todo o acervo do streaming e acesso a mais 4 canais ao vivo (Globo, Futura, ge Fast e Receitas Fast).

Como ativar o Globoplay pela Oi Fibra?

Veja o passo a passo para ativar o Globoplay.

Em quais dispositivos posso assistir ao Globoplay com Oi Fibra?

Você pode assistir pela smart TV, notebook, desktop, tablet, celular… Caso sua TV não seja smart, você pode acessar usando Chromecast ou TV Box, por exemplo.

Pronto para escolher seu plano Oi Fibra com Globoplay? Tenha agora sua internet fibra ótica de ponta a ponta para aproveitar toda a programação da Globo com a melhor experiência de conexão. Conheça Oi Fibra!

Veja também