logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Leitor de QR Code: 5 opções de apps pra celular

Conheça os melhores leitores de QR Code para smartphone.

1,39
|
05/08/2022 17:31
|
mulher
mulher

O QR Code sem dúvidas essa é uma daquelas invenções tecnológicas que veio pra ficar. Seja pra ver o menu do seu restaurante favorito, pagar aquela blusinha que você comprou ou baixar o resultado do exame de sangue, de dois anos pra cá o QR Code está presente em praticamente tudo. E como a gente sempre te dá as dicas mais quentes do momento, com esse tema não seria diferente. Selecionamos os cinco melhores aplicativos para leitura de QR Code no celular. Dá uma olhada nesse pódio! 

Google Lens

O Google Lens é um app de reconhecimento de imagem desenvolvido pelo Google, projetado para trazer informações relevantes relacionadas a objetos que ele identifica usando análise visual baseada em uma rede neural. 

QR Code Reader

O QR Code Reader é um dos melhores apps do segmento. Ele faz a leitura de vários tipos de códigos em alta velocidade e suporte a imagem girada de 90 graus. Além de possuir o modo de leitura, ele também oferece um gerador de QR Code. 

QR & Barcode Reader Free

O QR & Barcode Reader Free é um dos apps mais diferenciados. Pra você ter uma ideia, ele faz a leitura no escuro com suporte para lanterna e o zoom da câmera que escaneia o código à distância. E isso tudo com alto desempenho, e menor consumo de memória e bateria.

QR/Barcode Scanner PRO

O QR/Barcode Scanner PRO é muito completo. Ele faz a leitura sem anúncios, com histórico salvo automaticamente para todos os códigos QR e códigos de barras criados ou digitalizados, possui modo de varredura em lote, e o melhor: não requer conexão com a Internet.

Extreme QR Code Reader

O Extreme QR Code Reader amplia e diminui o zoom para leitura de código QR na TV ou no ônibus, abre URLs através de um navegador web, e também digitaliza o código QR das fotos tiradas e armazenadas na galeria do celular, e ainda mantém o histórico de exportação.

Veja também