logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Como ganhar dinheiro pagando com boletos

Saiba como pagar suas contas com os aplicativos de cashback e receber dinheiro de volta por isso.

1,19
|
19/12/2022 08:00
|
mulher
mulher

Nada melhor do que pôr uma conta em dia e ainda ganhar dinheiro de volta por isso, não é mesmo? Se você quer descobrir como pagar boleto e ainda ganhar dinheiro de volta, esse post é para você! 

Apps de cashback

Se hoje já é possível pagar uma conta pelo celular, para ganhar cashback não seria diferente. Já existem diversas opções de aplicativos com essa finalidade, cada um com suas regras e modelos de cashback diferentes, entre eles: 

Méliuz
Beblue
Ame Digital
Cashback World

PicPay

O PicPay oferece a possibilidade de ganhar dinheiro pagando boletos e várias outras contas. O aplicativo tem parceria com as principais empresas, bancos, governos, diversas prefeituras e até mesmo com a Oi, onde você pode pagar suas contas e ganhar cashback. 

Como ganhar cashback pagando boletos?

Pagando seus boletos parcelados pelo PicPay, você pode ganhar cashback. Basta ser um usuário com conta no app PicPay e ter recebido uma de nossas notificações específicas sobre as campanhas de cashback para parcelamento de boletos (de 2 a 12 parcelas) utilizando cartão de crédito cadastrado no app PicPay. 

Quais contas consigo pagar?

No PicPay, você consegue pagar todas suas contas de internet, água, luz, telefone, aluguel, tributos e impostos como multas, IPVA e IPTU e vários tipos de boletos, como fatura de seu cartão de crédito, boletos de outros bancos e compras em geral.

Outras vantagens

Cabe destacar que receber cashback pagando boleto é apenas uma vantagem do PicPay. É sempre válido lembrar que outro diferencial é a possibilidade de pagar os boletos com cartão de crédito, inclusive de forma parcelada. 

Para não perder nada, fique atento às notificações enviadas pelo app, informando a disponibilidade de cupons para pagamentos. Assim, você não vai ficar de fora das promoções e ofertas de cashback entre a Oi e o PicPay.

Veja também