logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi Seu Negócio

Descubra as funcionalidades e saiba mais sobre o parceiro ideal para o seu negócio.

2,25
|
11/08/2022 16:56
|
mulher
mulher
 

Se você tem um negócio com certeza sabe da importância de ter uma conexão segura e de alta velocidade, tanto para questões cotidianas, como fazer contato com colaboradores e fornecedores, quanto para dar aquele up nas redes sociais ou no site do seu negócio. Além disso, um empreendimento também exige o cuidado com a saúde financeira e logística. Pensando nisso, a Oi criou uma diretoria focada no segmento de pequenas e médias empresas oferecendo combos e parcerias com grandes empresas, facilidades exclusivas e com um valor acessível. Conheça agora o Oi Seu Negócio.

O que é o Oi Seu Negócio

O Oi Seu Negócio é o segmento de pequenas e médias empresas que oferece internet conectada por pura fibra ótica aliada à telefonia fixa. É um parceiro do empreendedor oferecendo soluções que vão além da conectividade.


Conheça alguns parceiros e benefícios que você encontrará no Oi Seu Negócio:

PagSeguro

A parceria com a PagSeguro oferece maquininhas sem custo e com taxas exclusivas para várias formas de pagamento.

BTG

A parceria com o BTG oferece para a gestão do seu negócio crédito com taxas exclusivas de forma 100% digital.

E-gestor

Tenha uma visão completa da sua empresa. Com o E-gestor você automatiza seus resultados e diminui os custos. Tenha o controle financeiro, visão das suas vendas, controle de estoque, cadastro de clientes e relatórios em uma única plataforma.

Postgrain

Automatize seu Instagram. Com o Postgrain você agenda suas publicações, responde mensagens diretas e interage em tempo real com seus seguidores.

Oi Segurança

Com um adicional de 15 reais por mês, você conta com os serviços Proteção Completa, Oi Sync, Conexão Segura e Oi Otimizador. Feito para computadores, tablets e celulares, é uma solução única, com todos os serviços de segurança digital para o seu negócio.

Como contratar e acessar os serviços disponíveis

Para adquirir os serviços do Oi Seu Negócio basta contratar qualquer velocidade de Oi Fibra. Em seguida, faça o seu cadastro em nosso site, efetue login e clique no botão ''Contratar'' com a marca do parceiro que deseja agregar ao seu empreendimento. Você será direcionado para o site do parceiro digital. É só finalizar a contratação e aproveitar o serviço. 

É mais produtividade, com foco nas atividades principais do seu negócio, menos papel, sem atraso e mais facilidade.

Veja também