logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Oi Fibra é a internet oficial da casa do BBB 24

A Oi estará presente no Cine BBB e em uma Prova do Líder no BBB24! Fique por dentro de tudo que vai rolar na casa mais vigiada do Brasil

5,4 minutos
|
16/01/2024 14:56
|
mulher
mulher
 

Hey, brother! Já está de olho no BBB 24? A nova edição do reality mais amado do Brasil estreou no dia 8 de janeiro e veio com novidades: a Oi é a internet oficial da casa! É óbvio que não deixaríamos de contar todos os detalhes para você.

Veja agora como a Oi vai participar da casa mais vigiada do país:

Cine BBB

Se você tem Oi Fibra, sabe como a qualidade da internet fibra ótica faz toda a diferença na hora de assistir a um bom filme no streaming. Por isso, a Oi é a patrocinadora do Cine BBB, sessão semanal de cinema. Como a decisão será feita por sorteio, todos os participantes terão a possibilidade de assistir ao filme da semana.

Além do Cine BBB, a Oi também estará presente em uma das provas do líder.

BBBesties

O fator humano importa muito no ambiente digital. Pensando nisso, a Oi criou o  BBBesties, que vai misturar entretenimento, informação e humor nas redes da Oi pelos próximos meses.

No quadro, Patrícia e sua buldogue Zoe vão apresentar a personagem Fibe, que é a representação da fibra ótica da Oi. Irônica, divertida, carioca e 100% por dentro da linguagem das redes sociais, Fibe vem para deixar você ainda mais conectado com as fofocas do BBB 24.

“Com uma internet assim, quem está na casa quer ficar”

A Oi lança essa campanha que vai trazer o filme “Tô Dentro” com o humorista Whindersson Nunes e a influenciadora Paty Ramos com o intuito de simular, nas redes sociais, uma casa ideal onde todo mundo quer ficar, como os BBBs do programa da TV Globo.  

O filme traz referências de momentos marcantes dentro do programa, a estreia na qual os participantes entram empolgados, o roupão do líder, os pipocas e os camarotes. O intuito é trazer uma experiência positiva trazendo o olhar da audiência e como ela enxerga o programa. 

Internet oficial da casa do BBB 24

É um fato que todo mundo está empolgado que a Oi vai ser a internet oficial da casa mais vigiada do Brasil. Lívia dá o recado:

“O Cine BBB e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vão ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que veem no BBB os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet. 

Estar na casa mais vigiada do Brasil é motivo de orgulho. Vamos fazer muitas ações para divertir os participantes durante os meses em que eles ficarem confinados e mostraremos que as pessoas vão poder ter nas suas casas a Fibra oficial do BBB”.

Fique por dentro

- Ficou sem sinal de internet da Oi? Solicite o reembolso. Conheça o Compromisso Oi Fibra!

Oi Fibra com Globoplay

E se você deseja ter a internet do BBB 24 aí na sua casa para não perder nenhum momento do programa, a gente tem uma notícia ainda melhor. Você pode assinar Oi Fibra com adicional Globoplay.

Além de filmes, séries e novelas, o Globoplay conta com as câmeras 24 horas do reality, permitindo que você escolha qual cômodo deseja assistir. Demais, né?

E isso só é possível com a internet que tem os clientes mais satisfeitos entre as grandes operadoras*. Com Oi Fibra, você tem internet fibra ótica de ponta a ponta, o que garante mais qualidade e estabilidade para curtir todos os momentos do BBB!

Quer curtir a internet oficial do reality mais amado do Brasil? Conheça Oi Fibra!

*Segundo Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida da Anatel 2022


Veja também