Uma novidade pra você
Estamos mudando a tecnologia dos serviços de banda larga e telefonia fixa baseados em cobre em diversas regiões do país. Em algumas localidades, estes serviços passarão a ser prestados através de tecnologia de fibra ótica e, em outras localidades, o serviço de telefonia fixa será substituído pela tecnologia sem fio conhecida como WLL (Wireless Local Loop).
Verifique se você está em uma região com necessidade de alteração da tecnologia:
Se você estiver em uma região com disponibilidade da tecnologia de fibra ótica, deverá solicitar a migração do seu telefone fixo e/ou de sua banda larga sem alteração de custo. Caso não solicite a migração de seus serviços pra Oi Fibra, num prazo de 30 dias, a partir da data da comunicação via voicer enviado para seu telefone Fixo ou envio de mensagem pela Joice (WhatsApp), você terá a cobrança do serviço suspensa e o seu serviço de banda larga e telefonia fixa bloqueados e, após 60 dias, será realizado seu cancelamento.
Se você estiver em uma localidade não atendida pela tecnologia fibra ótica, mas com disponibilidade da tecnologia sem fio (WLL), você deverá solicitar a migração do seu telefone fixo.
Caso não solicite a migração de seu telefone fixo pra tecnologia WLL, num prazo de 30 dias, a partir da data da comunicação via voicer enviado para seu telefone Fixo ou envio de mensagem pela Joice (clientes que a Oi possui contato de WhatsApp ativo) ou carta, você terá a cobrança do serviço suspensa e o seu serviço de banda larga e telefonia fixa bloqueados e, após 30 dias, será realizado seu cancelamento. Caso possua também o serviço de banda larga baseado em cobre (Velox), este serviço será descontinuado em até 60 dias, conforme previsto no contrato de adesão do serviço.
Estamos mudando a tecnologia dos seus serviços de banda larga e telefonia fixa baseados em cobre em diversas regiões do país. Em algumas localidades, estes serviços passarão a ser prestados através de tecnologia de fibra ótica e, em outras localidades, o serviço de telefonia fixa será substituído pela tecnologia sem fio conhecida como WLL (Wireless Local Loop). Para regiões atendidas pelo WLL, o serviço de banda larga baseado em cobre (Velox) será descontinuado.
Nesse cenário, não há necessidade de solicitar migração de tecnologia.
Sim, ao solicitar a migração para Oi Fibra ou WLL, seu número atual será mantido.
Você não pagará a mais ao migrar para Oi Fibra ou para a tecnologia WLL.
A velocidade da Oi Fibra é superior à conexão via cabo de cobre que possui atualmente, independentemente do plano para o qual for migrado.
O aparelho será fornecido e enviado sem custo para o cliente.
Não.
Quando não houver disponibilidade do serviço em sua região, verifique em nosso site se seu endereço já tem disponibilidade para Oi Fibra. Clique em: https://www.oi.com.br/internet/. Você também pode solicitar a portabilidade do seu número para outra operadora.
O seu terminal não está em uma localidade com necessidade de migração compulsória, mas se ainda quiser a migração, deve ligar para 103 31 e clientes pessoa jurídica devem ligar para 0800 031 0800 e saber mais informações sobre as ofertas disponíveis.