• RSS
  • Imprimir
  • Enviar para um amigo

Comunicado ao Mercado

Oi S.A. - Em Recuperação Judicial
CNPJ/MF Nº 76.535.764/0001-43
NIRE 33.30029520-8
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

Adiamento de Assembleia Geral Extraordinária

Oi S.A. - Em Recuperação Judicial, ("Oi" ou "Companhia") nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e da Instrução CVM nº 481/09, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral o adiamento para o dia 17 de setembro de 2018, às 11h, da Assembleia Geral Extraordinária originalmente convocada para o dia 03 de setembro de 2018.

Em vista de ajuste na ordem dos itens da pauta da Assembleia, bem como da inclusão de subitem para esclarecer que os acionistas poderão eleger o Presidente do Conselho de Administração, dentre os candidatos integrantes da Chapa Consensual indicada para a composição do Novo Conselho de Administração, conforme o disposto no artigo 24 do Estatuto Social da Oi, a Companhia adiou a data da Assembleia para garantir aos acionistas tempo suficiente para tomarem uma decisão informada sobre as matérias colocadas à sua deliberação.

Em virtude do adiamento, os acionistas deverão enviar suas instruções de voto para a Assembleia novamente, sendo desconsideradas as instruções de voto eventualmente já recebidas.

O Edital de Convocação, contendo a nova data para a realização da Assembleia e a respetiva Ordem do Dia, foi publicado nesta data no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e no jornal Valor Econômico e, juntamente com a Proposta da Administração e o Manual de Participação na Assembleia Geral, já se encontra disponível para download no website da Companhia (www.oi.com.br/ri), no Sistema Empresas.NET da CVM (www.cvm.gov.br), bem como no website da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br).

Rio de Janeiro, 16 de agosto de 2018.

Oi S.A. - Em Recuperação Judicial
Carlos Augusto Machado Pereira de Almeida Brandão
Diretor de Finanças e de Relações com Investidores

Clique aqui para o documento em pdf.

(¹) This translation is still subject to the auditors review

X

X