In order to bring you the best possible user experience, this site uses Javascript. If you are seeing this message, it is likely that the Javascript option in your browser is disabled. For optimal viewing of this site, please ensure that Javascript is enabled for your browser. Detalhe

Detalhe

Oi LANÇA CAMPANHA QUE DESTACA PODER DE DECISÃO DO CLIENTE Oi CONTA TOTAL

Clientes da Região I que aderirem aos pacotes Oi Conta Total recebem crédito de até R$ 1.750 para utilizar como desejar.

A ação inclui filme que apresenta o posicionamento “Na Oi, você pode sim” e mostra para os consumidores do segmento Premium que só na Oi esse cliente exerce seu poder de decisão.

- A Oi lança esta semana campanha publicitária para anunciar suas ofertas para o Dia dos Pais. Os clientes que contratarem o plano Oi Conta Total com pacote de serviços de dados – que inclui telefonia fixa, móvel, internet e DDD – recebem crédito de até R$ 1.750 que podem ser usados na compra de um Smartphone ou um Blackberry. Caso o consumidor escolha contratar apenas o plano, ganha até R$ 1.350 de crédito. O crédito permitirá que o cliente economize e compre o que desejar, inclusive aparelhos. A oferta é válida para a Região I, área de atuação original da companhia, que abrange as regiões Sudeste (com exceção de São Paulo), Nordeste e Norte (Amazonas, Amapá, Roraima e Pará).

“Inauguramos um novo modelo de relacionamento com o consumidor. Só na Oi o cliente usufrui o desbloqueio gratuito de aparelhos e não paga multa contratual. Esta estratégia, que dá mais poderes ao cliente, reforça o compromisso da companhia em oferecer os melhores serviços”, diz a diretora de Marketing da Oi, Flávia Bittencourt.

A ação inclui filme publicitário, criado pela NBS, traz o posicionamento “Na Oi você pode sim” e apresenta as ofertas do plano Oi Conta Total para o segmento Premium. A estratégia da companhia, que é a maior empresa de telecomunicações do Brasil, é mostrar que só na Oi o cliente exerce o seu poder de decisão de verdade e pode, de forma simples e econômica, ganhar e usar seu crédito com quiser. Com a nova campanha, a empresa destaca que na Oi esse cliente fica porque gosta e não porque é obrigado.

Oi Conta Total

Os clientes que contratarem o Oi Conta Total recebem até R$ 1.350 em crédito, em dez parcelas mensais e os que portarem o número para a Oi ainda recebem mais R$150. Já os que aderirem ao plano com pacote de dados, ganham até R$ 1.750 em crédito, dividido também em dez parcelas mensais para a compra de um Smartphone ou um Blackberry. Os planos Oi Conta Total incluem ligações locais ilimitadas de Oi Fixo para Oi Fixo, além de franquia de minutos para ligações para telefones móveis e longa distância, e internet em banda larga. As ofertas são válidas até 31 de agosto de 2009.

“Arquiteta”

Uma das principais peças da nova campanha é o filme “Arquiteta”, de 30 segundos produzido pela NBS. A peça, que começa a ser veiculada esta semana, mostra que a Oi é a empresa que reconhece e respeita o poder de decisão do cliente. O filme mostra uma mulher auto-suficiente, que tem sucesso profissional, está sempre bonita, é inteligente e poderosa. Mas quando tenta pagar menos pelo telefone fixo, móvel e banda larga, não consegue exercer seu poder.

A peça começa com a protagonista abrindo janela de casa, pela manhã, após ter acabado de acordar, ainda de camisola. O locutor fala, em off: “Ela é tudo. Acorda sempre impecável”. Na cena seguinte a mulher está numa sala de reunião fazendo uma apresentação para um grupo de xeques árabes. Ela apresenta a maquete de um projeto inusitado que encanta os clientes, xeques árabes: um prédio que flutua no ar. Em off, o locutor prossegue, “é a arquiteta preferida dos xeques bilionários”. O filme prossegue ainda mostrando a poderosa executiva agora como mãe, em casa, montando um quebra-cabeça gigante com os filhos. É quando o locutor explica que ela “sempre encontra tempo para os filhos. Ela consegue tudo. Menos simplicar a sua vida na operadora.“

Na cena seguinte, a arquiteta aparece falando ao telefone. “Mas é que eu tenho celular, banda larga e fixo. Não dá para juntar tudo e pagar menos?”, pergunta. A atendente da sua operadora responde que não. Resignada, a arquiteta responde: “Ah, tá...”. O filme termina com a mensagem que diz: “Só o Oi Conta Total junta móvel, banda larga, fixo e DDD e você ainda economiza. Na Oi, você pode, sim”. Em seguida, uma criança da Oi aparece dizendo: “Oi.”

Ficha Técnica:

Título Original: Arquiteta
Agência: NBS
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: André Lima, André Havt, Marcio Juniot, Renato Jardim e José Luiz Vaz
RTVC: Andréa Metzker, Alvaro Figueira e Paula Alimonda
Atendimento Agência: Antonino Brandão, Gabriela Arroyo, Paula Fernandes, Maria Vianna e Érica Rabelo
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória
Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Sérgio Cardoso
Dir. Fotografia: Fé Oliveira
Montagem: João Branco / Clovis Melo
Finalização: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Hilton Raw

Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de março a Oi possuía cerca de 57,6 milhões de clientes. Deste total, 21,8 milhões estavam em telefonia fixa, 31,9 milhões em telefonia móvel e 3,9 milhões em banda larga.

No ano passado, a Oi também passou a fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis

Logo Oi© Copyright 2000- Oi.com.br Todos os direitos reservados.