os melhores streamings
pra assistir com Oi Fibra


os melhores conteúdos pra assistir sem parar
Com a internet Oi Fibra, você aproveita ao máximo filmes e séries, novelas, conteúdos infantis, programas, futebol ao vivo, MMA e o melhor da TV por assinatura.Paramount+: séries exclusivas, filmes, conteúdo infantil, jogos ao vivo e mais
Assista aos jogos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, e veja De Férias com o Ex, Yellowstone, Patrulha Canina e mais uma montanha de entretenimento.
Globoplay - Plano Premium: canais ao vivo e muito conteúdo
A diversão no entretenimento, a informação do jornalismo e muita emoção nos esportes. Tenha tudo isso com os canais ao vivo Multishow, GNT, GloboNews, sportv e muitos outros. E ainda: filmes, séries, documentários e as câmeras do BBB. Não dá pra perder, né? Curta em até cinco telas simultâneas.

Max: grandes sucessos do cinema e conteúdos exclusivos
Com a Max, você assiste a sucessos de bilheteria, produções originais inéditas, reality shows e muito esporte ao vivo com o Paulistão e a UEFA Champions League. Acompanhe os canais HBO, Home & Health, Cartoon Network, TNT, Discovery, DC Universe, Discovery Kids e mais. Combine todo esse conteúdo com a velocidade e estabilidade da internet Oi Fibra.
Tire suas dúvidas sobre Oi Fibra com canais de streaming
Confira as principais perguntas e respostas sobre os streamings que você pode assinar junto com sua internet Oi Fibra.
Como ativar a conta do aplicativo de streaming que assinei?
Se você já assinou Oi Fibra com streaming, é só conferir o passo a passo da ativação de acordo com o streaming assinado.
Pra clientes com app Oie
- Acesse o app Oie e clique em Pra você
- Insira seu login e senha
- Clique no botão verde Ativar
- Ao ser redirecionado pra página da Globo, clique em Começar
- Se você já tem uma conta gratuita na Globo, entre com seu login e senha
- Se você tem conta de produto pago na Globo, clique em Criar Conta no final da tela e siga as orientações
- Se ainda não tem conta na Globo, é só criar uma
Não esqueça: a ativação do Globoplay deve ser feita somente após a instalação da sua Oi Fibra.
Pra clientes com app Oie
- Acesse o site da Paramount+
- Escolha o botão “Fazer login com o parceiro”
- Clique no botão verde Ativar
- Selecione "Oi"
- Faça o login e senha com as mesmas informações do aplicativo Oi_e
Como assinar Oi Fibra com streamings?
Pra assinar Oi Fibra com streamings inclusos, você pode escolher entre os vários planos de internet fibra da Oi e combinar com o seu streaming favorito.
Atualmente, Oi Fibra oferece os seguintes streamings pra contratação com seu plano de internet:
- Globoplay - Plano Premium
- Globoplay - Plano Padrão com Anúncios
- Paramount+
- Max
Importante:
- Pra verificar as ofertas disponíveis pra sua localidade, acesse o site da Oi.
- Oi Fibra com Globoplay incluído: ao assinar os planos Oi Fibra a partir de 700 Mega ou Oi Fibra X, você tem Globoplay por 6 meses. A partir do 7º mês, o cliente que quiser manter esse streaming poderá contratar de forma avulsa pelos canais de atendimento da Oi.
Por que assinar apps de streaming junto com Oi Fibra?
Ao assinar Oi Fibra com seus apps de streamings favoritos, você tem todos os serviços em uma única conta. Além disso, você pode pagar com cartão de crédito, débito em conta ou no boleto.
Assinando os apps de streamings separadamente, você só pode pagar com cartão de crédito.
Já sou assinante de um app de streaming, consigo vincular ao meu plano Oi Fibra?
Infelizmente, não. Pra fazer a associação ao plano Oi Fibra você precisa contratar os apps de streaming por meio da Oi.
Consigo fazer upgrade para outros planos do meu aplicativo de streaming?
Você consegue fazer upgrade apenas dos planos disponíveis no portfólio Oi.
Em quantos dispositivos consigo usar meu app de streaming ao mesmo tempo?
Nos streamings Max e Paramount+, você pode assistir simultaneamente em até 2 dispositivos. Já no caso do Globoplay — Plano Padrão com Anúncios é possível utilizar até três telas. Caso assine o Globoplay — Plano Premium, você poderá assistir em até cinco telas.
Posso cancelar apenas o aplicativo de streaming e manter minha internet Oi Fibra?
Sim. Você pode cancelar os apps de streaming a qualquer momento pelo app Oi_e ou pela Minha Oi.
Posso cancelar apenas Oi Fibra e manter o app de streaming?
Não. Ao cancelar sua Oi Fibra você perde suas contas nos apps de streaming. Mas, se depois de cancelar Oi Fibra, você quiser assinar seu app de streaming à parte, você pode usar seu e-mail cadastrado.
Posso mudar a velocidade do meu plano de internet e manter meu app de streaming?
Sim. Você pode fazer a mudança do seu plano de internet residencial por meio do atendimento Oi. É só ligar para 0800 031 3111.
Já tenho Oi Fibra, posso assinar um streaming?
Sim. Usuários de sistema operacional Android conseguem assinar os streamings do portfólio da Oi através do app Oie ou Minha Oi.
Informações
Oi S/A, em recuperação judicial, concessionária do serviço telefônico fixo comutado (STFC) na modalidade local, autorizatária do STFC na modalidade longa distância nacional (LDN) e autorizatária do serviço de comunicação multimídia (SCM), com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, Rua do Lavradio, nº 71, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22.280-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.535.764/0001-43, doravante denominada “Oi”; e a Oi Móvel S/A, em recuperação judicial, autorizatária dos serviços móvel pessoal (SMP), com sede em Brasília no Distrito Federal, Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bl. A - Ed. Estação Telefônica - Térreo - Parte 2 - Brasília/DF, CEP: 70.713-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada “Oi Móvel”.
Mudanças na Concessão da Telefonia Fixa: Conforme Fato Relevante publicado em 25/11/2024, a Oi assinou com a Anatel o Termo Único de Adaptação deixando de ser concessionária de telefonia fixa e passando a ser autorizatária desse mesmo serviço. Com isso, são extintas as obrigações de universalização de serviço de voz fixa, tais como instalar telefones públicos e oferecer o serviço em localidades nas quais esse serviço já é ofertado por outras empresas. Mesmo assim, permanecem sendo atendidas pela Oi todas as localidades onde a empresa é a única provedora desse serviço de voz, até que outra prestadora de serviço de voz fixo ou móvel preste o serviço nessa localidade ou até a data de 31/12/2028 (o que ocorrer primeiro).
Essa iniciativa permite que a Oi deixe de ter obrigações relativas a telefonia fixa, que está em franca decadência por já não ser do interesse da sociedade. Além disso, a Oi agora poderá concentrar seus esforços na adoção de uma nova abordagem de prestação de serviços, conforme previsto no seu Plano de Recuperação Judicial, priorizando tecnologias modernas como a fibra ótica e a oferta de serviços virtuais, bem como a atuação no segmento de mercado corporativo, dentre outros. A alteração não afetará os serviços de banda larga e voz prestados pela tecnologia de fibra ótica (Oi Fibra) que continuarão atendendo normalmente todos os seus clientes atuais e seguirão com seus planos de expansão.
Para detalhar o que significa a adaptação para o novo modelo de autorização e o impacto para o cidadão, a ANATEL disponibilizou em seu site um FAQ abrangente para esclarecer possíveis dúvidas, assim como um painel para consulta das localidades que fazem parte do Termo firmado. Clique e saiba mais:
INFORMAÇÕES SOBRE ADAPTAÇÃO PARA O NOVO MODELO DE AUTORIZAÇÃO NO SITE DA ANATEL.
Comunicado: Em cumprimento à Lei Nº 5357, de 29 de dezembro de 2020 no Estado do Amazonas. Acesse os sites do Procon-AM, da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e do Conselho de Defesa do Consumidor.
Transparência salarial: Em cumprimento à Lei de Igualdade Salarial (Lei 14.611, de 2023). Clique aqui e acesse o relatório de transparência salarial da Oi.