VOZ FIXA
  • Oi Fixo
  • Digitronco
  • Número Randômico
  • 0800
  • 0300
  • Tridigito
  • Número Único
  • Voice Net
  • Longa Distância
X

NÚMERO ÚNICO


O Número Único é a solução que disponibiliza um mesmo número telefônico da Oi para diversas localidades, facilitando o contato do cliente com a empresa independente da cidade onde esteja.

A aplicação de Número Único é ideal para serviços prestados em apenas em uma determinada praça (empresas com atuação apenas em grandes cidades, por exemplo) ou serviços em que não há divulgação por mídia uniforme em todo o país. A cobrança das chamadas é dividida entre usuário e a empresa contratante. As chamadas originadas fora das áreas locais cobertas pelo Número Único serão tarifadas conforme os critérios de longa distância nacional. O transporte das chamadas é feito por meio de uma VPN até os pontos de atendimento.

Confira alguns exemplos de aplicação do Número Único:



- SAC (serviço de atendimento ao cliente);
- Televendas;
- Delivery;
- Ouvidoria;
- Central de Informações;


Confira alguns exemplos de serviços de utilidade pública:



- Redução de custos com chamadas;
- Redução de custos com com divulgação e mídia;
- Abrangência nacional;
- Disponibilidade 24x7;
VOZ FIXA
O Número Único é a solução que disponibiliza um mesmo número telefônico da Oi para diversas localidades, facilitando o contato do cliente com a empresa independente da cidade onde esteja.

A aplicação de Número Único é ideal para serviços prestados em apenas em uma determinada praça (empresas com atuação apenas em grandes cidades, por exemplo) ou serviços em que não há divulgação por mídia uniforme em todo o país. A cobrança das chamadas é dividida entre usuário e a empresa contratante. As chamadas originadas fora das áreas locais cobertas pelo Número Único serão tarifadas conforme os critérios de longa distância nacional. O transporte das chamadas é feito por meio de uma VPN até os pontos de atendimento.

Confira alguns exemplos de aplicação do Número Único:



- SAC (serviço de atendimento ao cliente);
- Televendas;
- Delivery;
- Ouvidoria;
- Central de Informações;


Confira alguns exemplos de serviços de utilidade pública:



- Redução de custos com chamadas;
- Redução de custos com com divulgação e mídia;
- Abrangência nacional;
- Disponibilidade 24x7;