VOZ FIXA
  • Oi Fixo
  • Digitronco
  • Número Randômico
  • 0800
  • 0300
  • Tridigito
  • Número Único
  • Voice Net
  • Longa Distância
X

0300


O 0300 é o serviço da Oi que permite à empresa receber chamadas telefônicas de qualquer localidade do país por meio de um único código. A cobrança das chamadas é compartilhada entre o usuário e a empresa contratante.

A solução 0300 da Oi possibilita à empresa estabelecer um canal de comunicação por meio de um único número com clientes, fornecedores, vendedores parceiros e prospects. A cobrança de um valor único conhecido independente do local ou horário da chamada permite que o cliente conheça de forma clara o custo de cada ligação para a empresa.

O serviço de 0300 da Oi é oferecido nas modalidades Local, Estadual, Regional e Nacional, conforme a necessidade do clientes.

A solução é ideal para as seguintes aplicações:



- Televendas;
- Serviços de informações: Previsão do tempo, situação de estradas, entre outros;
- Serviços: Delivery, táxi, chaveiro, auto-socorro, assistência técnica, entre outros;
- Canal para realização de promoções;
- Interatividade em programas de rádio e TV;
- Canal de comunicação entre empresas e parceiros;
- Empresas com alto tráfego receptivo;
VOZ FIXA
O 0300 é o serviço da Oi que permite à empresa receber chamadas telefônicas de qualquer localidade do país por meio de um único código. A cobrança das chamadas é compartilhada entre o usuário e a empresa contratante.

A solução 0300 da Oi possibilita à empresa estabelecer um canal de comunicação por meio de um único número com clientes, fornecedores, vendedores parceiros e prospects. A cobrança de um valor único conhecido independente do local ou horário da chamada permite que o cliente conheça de forma clara o custo de cada ligação para a empresa.

O serviço de 0300 da Oi é oferecido nas modalidades Local, Estadual, Regional e Nacional, conforme a necessidade do clientes.

A solução é ideal para as seguintes aplicações:



- Televendas;
- Serviços de informações: Previsão do tempo, situação de estradas, entre outros;
- Serviços: Delivery, táxi, chaveiro, auto-socorro, assistência técnica, entre outros;
- Canal para realização de promoções;
- Interatividade em programas de rádio e TV;
- Canal de comunicação entre empresas e parceiros;
- Empresas com alto tráfego receptivo;