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OI ADS
OI ADS é a solução da Oi que oferece a venda de espaço publicitário em canais digitais. A partir da plataforma self service Platypus, é possível criar soluções de mídia segmentada por meio de Big Data e inteligência de dados.A partir de um complexo cruzamento e tratamento de dados, a solução oferece público qualificado e base de data insight relevante para os clientes. Toda informação coletada é anonimizada, clusterizada e utilizada com autorização do cliente.As campanhas realizadas podem gerar para o cliente ganhos em brand awareness ou de performance.
O OI ADS garante a segurança de dados e evita fraudes com sistema de auditoria e gestão, independente da intervenção de terceiros. Com o Brand Safety, é garantido que o conteúdo não será veiculado em contexto impróprio para a marca, produto ou serviço do cliente.
Formatos de campanhas:
Mídia Digital:
- Banners: Formato tradicional que impacta o usuário durante o uso de app ou página web;
- Skin: Envelopamento do site com a marca do cliente;
- Vídeo: Visualização de vídeo que libera sessão na rede Oi WiFi;
Mídia Oi:
- SMS: Mensagem de texto curta, com até 160 caracteres;
- Notificação Patrocinada: Mensagem fixa no aparelho enquanto o usuário estiver conectado;
- Push Notifications: Mensagem em formato de notificação, enviada por meio de um app, que permanece até que haja uma interação;- Smart Message: Mensagem em formato pop up no aparelho do usuário que demanda uma ação do usuário para sumir. Permite imagem e interação;Benefícios disponíveis para o público:- Data rewards: Entrega de um pacote de dados como recompensa por uma ação do usuário (assistir um vídeo, responder uma pergunta) potencializando a conversão e gerando valor para a campanha; - WiFi Gratuito: Por meio app Oi WiFi, o usuário pode navegar pela internet em troca do consumo de publicidade;
O OI ADS garante a segurança de dados e evita fraudes com sistema de auditoria e gestão, independente da intervenção de terceiros. Com o Brand Safety, é garantido que o conteúdo não será veiculado em contexto impróprio para a marca, produto ou serviço do cliente.
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Mídia Digital:
- Banners: Formato tradicional que impacta o usuário durante o uso de app ou página web;
- Skin: Envelopamento do site com a marca do cliente;
- Vídeo: Visualização de vídeo que libera sessão na rede Oi WiFi;
Mídia Oi:
- SMS: Mensagem de texto curta, com até 160 caracteres;
- Notificação Patrocinada: Mensagem fixa no aparelho enquanto o usuário estiver conectado;
- Push Notifications: Mensagem em formato de notificação, enviada por meio de um app, que permanece até que haja uma interação;- Smart Message: Mensagem em formato pop up no aparelho do usuário que demanda uma ação do usuário para sumir. Permite imagem e interação;Benefícios disponíveis para o público:- Data rewards: Entrega de um pacote de dados como recompensa por uma ação do usuário (assistir um vídeo, responder uma pergunta) potencializando a conversão e gerando valor para a campanha; - WiFi Gratuito: Por meio app Oi WiFi, o usuário pode navegar pela internet em troca do consumo de publicidade;
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OI ADS é a solução da Oi que oferece a venda de espaço publicitário em canais digitais. A partir da plataforma self service Platypus, é possível criar soluções de mídia segmentada por meio de Big Data e inteligência de dados.A partir de um complexo cruzamento e tratamento de dados, a solução oferece público qualificado e base de data insight relevante para os clientes. Toda informação coletada é anonimizada, clusterizada e utilizada com autorização do cliente.As campanhas realizadas podem gerar para o cliente ganhos em brand awareness ou de performance.
O OI ADS garante a segurança de dados e evita fraudes com sistema de auditoria e gestão, independente da intervenção de terceiros. Com o Brand Safety, é garantido que o conteúdo não será veiculado em contexto impróprio para a marca, produto ou serviço do cliente.
Formatos de campanhas:
Mídia Digital:
- Banners: Formato tradicional que impacta o usuário durante o uso de app ou página web;
- Skin: Envelopamento do site com a marca do cliente;
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Mídia Oi:
- SMS: Mensagem de texto curta, com até 160 caracteres;
- Notificação Patrocinada: Mensagem fixa no aparelho enquanto o usuário estiver conectado;
- Push Notifications: Mensagem em formato de notificação, enviada por meio de um app, que permanece até que haja uma interação;- Smart Message: Mensagem em formato pop up no aparelho do usuário que demanda uma ação do usuário para sumir. Permite imagem e interação;Benefícios disponíveis para o público:- Data rewards: Entrega de um pacote de dados como recompensa por uma ação do usuário (assistir um vídeo, responder uma pergunta) potencializando a conversão e gerando valor para a campanha; - WiFi Gratuito: Por meio app Oi WiFi, o usuário pode navegar pela internet em troca do consumo de publicidade;
O OI ADS garante a segurança de dados e evita fraudes com sistema de auditoria e gestão, independente da intervenção de terceiros. Com o Brand Safety, é garantido que o conteúdo não será veiculado em contexto impróprio para a marca, produto ou serviço do cliente.
Formatos de campanhas:
Mídia Digital:
- Banners: Formato tradicional que impacta o usuário durante o uso de app ou página web;
- Skin: Envelopamento do site com a marca do cliente;
- Vídeo: Visualização de vídeo que libera sessão na rede Oi WiFi;
Mídia Oi:
- SMS: Mensagem de texto curta, com até 160 caracteres;
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