Gestão do Colaborador | Grandes Empresas

GESTÃO DO COLABORADOR

Auxílio a empresas na gestão do novo formato híbrido: home office/ escritório

Ícone Aplicações Digitais

Com a revolução que o mercado de trabalho está passando no contexto da pandemia Covid-19, cresce fortemente um novo formato híbrido, associando trabalho remoto em casa + presencial no escritório. Com isto, algumas empresas começam a repensar/ postergar o retorno ao escritório, enquanto outras já estão se preparando e se adequando.

Vantagens

Com o Gestão do Colaborador as empresas podem contar com:

Automatização

Suporta a transformação digital da empresa, automatizando processos da gestão da jornada de trabalho.

Racionalização

Auxilia as empresas a racionalizar o uso do espaço, gerir recursos, otimizar a rotina e reduzir custos, de forma completa, adaptável e em evolução contínua.

Flexibilização

Otimiza a jornada no novo formato híbrido (home office + trabalho no escritório), garantindo a segurança e condições necessárias a todos colaboradores.

Fale com um consultor

E saiba como nossas soluções digitais podem transformar o seu negócio.
Solicite contato
Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios. Pra mais informações, veja nossaPolítica de Privacidade. Fechar