logo da oi logo da oi logo da oi Buscar

Os quatro melhores smartwatches em 2022

Saiba tudo sobre os smartwatches Xiaomi, Motorola, Apple e Samsung.

2,58
|
02/08/2022 12:13
|
mulher
mulher

Quem nunca sonhou em ter um relógio com mil e uma funcionalidades, no melhor estilo James Bond? Podemos dizer que um acessório com todos aqueles apetrechos ainda não existe no mundo real, mas já temos o smartwatch, um relógio que faz de tudo um pouco. Quer ver? 

O smartwatch é um literalmente um modelo de relógio inteligente. É um aparelho que tem as características de um relógio de pulso convencional e, ao mesmo tempo, algumas funcionalidades de um celular. O smartwatch possui uma tecnologia que conecta-se ao seu smartphone. Dessa maneira, o sistema do relógio se integra ao celular, acessando seus contatos, permitindo que você faça ligações, envie e receba mensagens de texto, utilize o GPS, entre outras funções. É como se você estivesse usando o celular. 


Conheça outras funcionalidades do relógio smartwatch:

- Alarme
- Cronometro 
- Previsão do tempo
- Seleção de músicas para ouvir
- Medição da frequência cardíaca
- Visualizador de notificações do celular 
- Contagem de passos dados em um dia


Com o smartwatch você consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, e de qualquer lugar. Aproveite e confira essa seleção que fizemos com as melhores marcas e modelos de smartwatches que estão bombando em 2022!


Smartwatch Xiaomi

Os smartwatches da marca Xiaomi apresentam diversos recursos, voltados principalmente para saúde e bem-estar. Alguns modelos contam com sensor de temperatura, contagem de passos, leitura da frequência cardíaca e até medição da saturação de oxigênio no sangue. Ideal para os amantes dos esportes. 

- ¿¿Smartwatch Mi Watch Lite 2
- Smartwatch Amazfit GTS
- Smartwatch Mi Watch Versão Global


Smartwatch Motorola

Os modelos de smartwatches da marca Motorola possuem basicamente as mesmas funcionalidades que os demais, porém é voltado para o público que tem como foco o design. Esses aparelhos fogem do padrão mais conhecido, o retangular, e apresentam o visor redondo. Charme, elegância e funcionalidade em um só relógio. 

- New Moto 360
- Motorola Moto 360 Sport
- Moto Watch 100


Smartwatch Apple

A Apple tem uma extensa família de smartwatch. Sua última versão pode ser usada para atividades aquáticas em pouca profundidade, como nadar em uma piscina ou no mar. No entanto, não devem ser usados para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam velocidade na água ou submersão mais profunda. 

- Apple Watch Series 7
- Apple Watch SE
- Apple Watch Series 3


Smartwatch Samsung 

O Smartwatch Samsung é uma das melhores opções quando o assunto é bem-estar. Esse aparelho vem com exercícios, como treino de natação e a função de instrutor de corrida que dá dicas práticas em tempo real. Com ele, você acompanha sua saúde física e mental com o monitor de estresse do relógio, verifica seus níveis de estresse quando estiver se sentindo tenso e ainda recebe sugestões de exercícios de respiração guiada para relaxar. 

- Galaxy Watch4 Classic BT 42mm
- Galaxy Watch4 Classic LTE 46mm
- Galaxy Watch4 Classic LTE 42mm

Veja também